02/08/2017 às 14h48min - Atualizada em 02/08/2017 às 14h48min

Filha de Carrie Fisher desabafa: É a primeira vez que posso ser só eu mesma

cinema.uol.com.br
Oito meses após a morte de Carrie Fisher e Debbie Reynolds, Billie Lourd, filha e neta das atrizes, prometeu continuar o legado da família. A atriz que estará no próximo episódio de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, no entanto, fez questão de dizer que quer seguir um caminho só seu.
 
"Sempre vivi nas sombras delas, e agora é a primeira vez na minha vida que eu fico sozinha", disse Lourd em entrevista à “Town & Country”. "Eu adoro ser a filha de minha mãe, e é algo que sempre serei, mas agora posso ser só eu mesma”.
 
"É muita pressão, porque ela teve um legado tão incrível, e agora tenho que defender isso e fazer com que evolua à minha maneira", acrescentou.
 
Lourd estrelou a série "Scream Queens" de Ryan Murphy (cancelada este ano), mas obteve seu primeiro grande papel de filme em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015).
"Eu fiquei bizarramente confortável no set", disse Lourd. "Minha mãe me puxou de lado e disse: ‘É estranho que você esteja tão confortável aqui. Este é o ambiente mais desconfortável do mundo. Se você estiver confortável aqui, você deve fazer isso’."
 
Convivendo com a própria Princesa Léia em casa, Lourd disse que sua mãe sofreu com a fama e o icônico que a personagem se tornou com o tempo. “Foi difícil para ela”.
 
Fisher morreu aos 60 anos de idade, em dezembro, depois de sofrer um ataque cardíaco durante um voo de Londres para Los Angeles. Sua mãe, Debbie Reynolds, uma das maiores atrizes de musical em Hollywood, morreu um dia depois, aos 84 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »