30/01/2019 às 10h57min - Atualizada em 30/01/2019 às 10h57min

Giovanna Ewbank exalta beleza de Titi: "Aprendi a cuidar do cabelo crespo"

universa.uol.com.br - Carolina Martins
Imagem: Divulgação
Giovanna Ewbank descobriu o amor pela maternidade no exato momento em que adotou Titi ao lado do marido, Bruno Gagliasso. Isso não é dúvida para ninguém, mas esse novo passo na sua vida trouxe mais lições.
 
Em entrevista à Universa, durante o lançamento da coleção da Tuart, a apresentadora, que está de visual novo, relembrou que aprendeu a lidar com o cabelo crespo para ajudar a filha, atualmente com 5 anos, com seus penteados - o que Giovanna diz ser uma paixão comum entre ela e a pequena.
 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


Imagem: Reprodução/Instagram
 
"Com o cabelo da Titi, eu tenho cuidados completamente diferentes do que eu tenho com o meu. Tive que aprender a cuidar do cabelo crespo. Não fazia ideia desse universo de produtos para esse tipo de cabelo. Comecei lendo muito e depois na internet eu peguei nomes de profissionais que acabei entrando em contato para ajudas. Hoje em dia eu tiro de letra", afirmou.
 
Gio disse que Titi adora brincar com os fios: uma hora black power, outrora trancinhas. Tudo com muita liberdade.
 
"A Titi adora variar nos penteados! Ela tem isso, uma hora quer cabelo curtinho, outra black power, depois trancinha. Ela me vê colocando aplique, com cabelo rosa, entre outros. Então é supernormal isso para ela", opinou a atriz, respondendo ainda sobre um possível desejo da filha de alisar o cabelo futuramente. "Eu exalto muito a beleza do crespo, que acho lindo. Mas também quem faz alisamento é da pessoa. Cada um sabe de si. A Titi ama o blackpower dela e eu tenho orgulho disso."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »