28/09/2017 às 10h33min - Atualizada em 28/09/2017 às 10h33min

Bolsa-travesseiro é destaque nas passarelas internacionais – você usaria?

Maison Margiela e Mother of Pearl apostam em versões do acessório que remete a um travesseiro

vogue.globo.com - Renata Garcia
Adeus it-bag, olá it-travesseiro! Se depender das passarelas internacionais, a bolsa hit do verão 2018 será uma evolução de uma confortável almofada.
 
Vencedora da edição 2017 do BFC/Vogue Designer Fashion Fund, a Mother of Pearl apresentou durante a semana de moda de Londres uma coleção total comfy e em clima de sleepwear: conjuntinhos estilo pijama listrados ou com florais que lembram papel de parede foram combinados com casacos acolchoados e arrematados por "bolsas-travesseiros" - com prints devidamente coordenados aos dos looks.
 

Travesseiros: Mother of Pearl (Foto: Getty, ImaxTree e Antonio Barros)

Travesseiros: Mother of Pearl (Foto: Getty, ImaxTree e Antonio Barros)



Já em Paris, foi a vez de John Galliano soltar mais seu estilo pessoal no desfile da Maison Margiela, com a típica mistura de tecidos e referências que o consagrou na moda. Tweeds se combinaram a transparências e florais orientais, numa coleção que fazia referência a viagens (como gosta a mulher que vai vestir suas roupas) e que percorreu também dos anos 20 ao cyber dos anos 90. Nos braços, cada modelo carregava outra versão da bolsa da vez. Como ser mais confortável e cool?

Travesseiros: Maison Margiela (Foto: Getty, ImaxTree e Antonio Barros)

Travesseiros: Maison Margiela (Foto: Getty, ImaxTree e Antonio Barros)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »