26/09/2017 às 15h17min - Atualizada em 26/09/2017 às 15h17min

Criador de píton é encontrado estrangulado ao lado de cobra; polícia investiga

extra.globo.com
Dan Brandon era descrito por amigos como um homem apaixonado pela vida selvagem: adorava cobras, aranhas, pássaros, e não raro publicava fotos com os animais nas redes sociais. Ele foi encontrado morto em casa, com o réptil fora de sua jaula.
 
"Nós fomos chamados para um endereço em Church Crookham. Um homem de 31 anos sofreu graves ferimentos e morreu no local. A morte não é tratada como suspeita neste momento. Uma investigação será preparada", informou um porta-voz da polícia de Hampshire ao "The Sun".
 
Com a comprovação da causa da morte por asfixia, os policiais confirmaram a suspeita sobre a cobra. A píton pode ter se envolvido pelo dono e o esmagado. A vítima foi reconhecida pelos pais.
 
Uma campanha de financiamento coletivo foi aberta no site JustGiving, em nome do amor de Dan Brandon pela vida selvagem. A arrecadação será revertida à organização WWF.
 
"Dan morreu inesperadamente em casa. Ele era obcecado por cobras, aranhas, pássaros, toda a vida selvagem. Dan... Vamos sentir muito a sua falta", lê-se na página.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »