25/09/2017 às 17h26min - Atualizada em 25/09/2017 às 17h26min

Oficial! Knicks confirmam troca, e Oklahoma anuncia Carmelo Anthony

Ala escreve carta para Nova York e declara seu amor pela cidade: "Dizer Adeus é a coisa mais difícil de fazer. Ninguém jamais ocupará seu lugar"

GloboEsporte.com
O New York Knicks confirmou nesta segunda a troca de Carmelo Anthony por Enes Kanter, Doug McDermott, além de uma escolha na 2ª rodada do próximo draft com o Oklahoma City Thunder. Na rede social, o OKC deu boas-vindas ao mais novo jogador da franquia e também oficializou a transferência. Steve Mills, general manager dos Knicks, agradeceu o ala por suas sete temporadas jogando em Nova York.
- Este é um acordo que funciona tanto para essa franquia quanto para o Carmelo. Agradecemos suas sete temporadas em um uniforme de Knicks e tudo o que ele realizou fora de quadra para a cidade de Nova York, usando sua plataforma para abordar questões sociais. Continuaremos a nos concentrar neste time. Como dissemos recentemente, este é um novo começo para os New York Knicks.
Os Kincks também anunciaram a chegada de Enes Kanter e Doug McDermott. O pivô de 25 anos é veterano na NBA e possui média 11,3 pontos na carreira em 445 jogos pelo Utah e Oklahoma City. O ala-armador, também de 25 anos, tem três anos de experiência na NBA e possui média de 8 pontos em 183 jogos pelo Chicago e o Thunder.
- Nós adquirimos dois jogadores de 25 anos neste acordo que podemos desenvolver. Nossa estratégia geral é enfatizar a juventude. Com esta troca, adicionamos pontuação e agressividade na nossa frente. Estamos felizes por ter finalizado uma tranferência que faz sentido para todos nós - disse Mills.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »