13/09/2017 às 14h13min - Atualizada em 13/09/2017 às 14h13min

Mariana Goldfarb revela que divide o guarda-roupas com Cauã: "Não me mata, amor"

Modelo abre o closet do seu apartamento no Rio de Janeiro, destrincha o seu estilo "vida real" e assume que adora usar as roupas do namorado. Play!

vogue.globo.com - Camilla Bello

“Meu estilo? Ah, é 'Mari' mesmo. Eu visto o que tô a fim”. É com essas palavras que Mariana Goldfarb define sua relação com a moda para o episódio desta quarta-feira (13.09) do Close no Closet. “Eu gosto de short jeans, camiseta, top cropped, chinelo e tênis. Prefiro coisas leves e fluidas, mas quando quero me sentir mais mulher uso algo bem diferente disso”, entrega. E exemplifica: “Para fazer a gata-esportiva, vou de tênis, mas para me sentir a gata-sensual, aposto no salto”.
 
Com exclusividade para a TV Vogue, a modelo abriu as portas da sua residência na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, e destrinchou o seu estilo. Ostentando um sorriso no rosto e muita descontração, mood de praxe para a morena, exibiu as suas peças favoritas - o que inclui um vestido midi roxo, que descreve como “look sensual de ir à feira”: “Mas esse eu usaria com salto, porque uma coisa de sensualidade eu tenho que ter, sempre”, diz.


Mariana Goldfarb (Foto: Rafael Avancini)

Mariana Goldfarb (Foto: Rafael Avancini)


 
E a personalidade altro astral da apresentadora está refletida também no Pantone das suas araras: “Só usava preto, mas de uns tempos para cá venho priorizando coisas coloridas. Adoro amarelo”.
 
Um dos motivos de tanta alegria? Aqui na redação temos um palpite, com nome e sobrenome: Cauã Reymond - com quem a bela compartilha a vida, o coração e, sim, o closet. “Eu divido muita roupa com o meu namorado. Ele fica doido comigo. Mor, não mata eu não, tá?”, brinca, já vestida com uma camisa xadrez do ator. E completa: “Ele fica um gato com essa blusa e eu gosto de usar também”. Tá certa, Mari, afinal, o estilo genderless está aí para isso, não é?
 
"O que eu mais gosto no meu armário? Uma saída de praia que ganhei de uma pessoa muito especial (a.k.a. Cauã), na viagem que fiz agora para a Itália". A morena, aliás, tem uma infinidade de beachwear - é que o lifestyle bon vivant do carioca está em seu sangue: "Costumo sair da praia, almoçar e depois ir direto pro samba - sou doida por samba!".
 

Mari Goldfarb (Foto: Rafael Avancini)

Mari Goldfarb (Foto: Rafael Avancini)



Confira tudo no vídeo de Camila Guerreiro (Studio Camila Guerreiro), com coordenação de Carol Hungria e Renata Garcia, produção executiva de Camilla Bello, coordenação de pós-produção Carol Lopes, edição de Aline Cunha, beleza de Letícia de Agostino e assistência de beleza de André Cerutti. Agradecimento especial ao Hotel Yoo2.

Mari Goldfarb (Foto: Rafael Avancini)

Mari Goldfarb (Foto: Rafael Avancini)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »