27/04/2020 às 11h57min - Atualizada em 27/04/2020 às 11h57min

Polícia Militar prende mulher suspeita de homicídio em Tomazina

PMPR
Ilustrativa
Neste fim de semana policiais militares realizaram a prisão de uma mulher (38 anos), suspeita de matar a facadas um senhor (65 anos) e ferir gravemente outro homem (59 anos), na noite sábado (25). O crime ocorreu por volta das 19h55 na residência da vítima do homicídio, localizada na Av. Tomas Lins de Alencar, Centro, Tomazina/PR.
Sobre o crime
De acordo com diligências preliminares, o homem de (59 anos), que foi esfaqueado, logo após retomar a consciência já hospital em Jacarezinho, afirmou que os três combinaram de fazer uma janta (arroz com frango) na casa da vítima do homicídio, onde em dado momento, a mulher quis fazer uso de “crack”, sendo repreendida por eles, e na sequência furtou R$100,00 dele e guardou no sutiã. Neste momento ele e o amigo pediram para que ela fosse embora da casa. Ela saiu, mas retornou pouco tempo depois e o esfaqueou e neste momento perdeu a consciência e disse não lembrar de mais nada.
O homem (59 anos) foi encontrado ferido (golpes de faca) no quintal da casa e o senhor (65 anos) foi encontrado esfaqueado na varanda da sua residência, já praticamente sem vida. Ambos foram socorridos, mas o senhor de 65 anos veio a entrar em óbito. A faca utilizada no delito foi encontrada a 20 metros do local do crime. Ainda na casa foi encontrada uma lata (cor verde), já cortada para uso de “crack”.
 
Sobre a prisão
Ato contínuo ao crime, equipes PMs ficaram na preservação do local crime e outras saíram em diligências. Com base no relatado de testemunhas, identificaram a mulher como suspeita do crime, sendo ela encontrada e presa, por volta das 21h15 na Rua Rachid Antônio, a 300 metros do local do crime, onde ela afirmou que compraria drogas num ponto de tráfico. Sua camiseta estava manchada de sangue, a qual também foi apreendida.
A mulher, conhecida no meio policial por envolvimento em outros crimes, moradora na Rua Aurélia Franco Chueiri, Bairro Banco da Terra, em Tomazina, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Tomazina, onde ela ainda confirmou sobre a situação dos R$100,00 no sutiã, todavia disse que havia perdido o dinheiro quando fugia da polícia. Ela ficou presa em flagrante.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »