08/08/2017 às 14h24min - Atualizada em 08/08/2017 às 14h24min

Juliana Paes sobre caras e bocas de Bibi: ‘Não me reconheço em cena’

Atriz conta que a 'sofrência' de sua personagem já a fez emagrecer

gshow.globo.com
Ela chora muito, se descabela muito, sorri muito. Com Bibi, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, tudo é muito! Cada vez mais envolvida com o mundo do crime, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) arrasa tanto nas caras e bocas que a própria atriz assume que não se reconhece na TV:
 
“Eu não me reconheço em cena também. Também fico um pouco impactada. Claro que tem coisas que a gente faz que são de propósito. Tem coisas que a gente estuda e apresenta uma proposta para o diretor e para os colega de cena.”
 
“Mas claro que tem reações e olhares que você não treina no espelho. A gente treina estudando, mas a imagem que passa, que vai da tela para o público, também, às vezes, é uma surpresa para mim.”
 
Com um longo currículo de grandes trabalhos, Ju tem se arriscado mais em experimentar coisas novas nas suas atuações.
“Tem a ver com a minha maturidade profissional. A cada personagem eu vou me sentindo mais segura para tentar embocaduras e olhares diferentes, para arriscar um pouco de loucura que eu nunca tinha testado em nenhum personagem anterior.”
 
O resultado de tantos carões vem dos fãs. Ligada nas redes sociais, Ju assiste à novela junto com seus internautas e conta que pega muitas impressões deles para a sua Bibi.
“Eu estou jogando pitadinhas e vou colhendo resultados. E eles me dão altos feedbacks e eu uso muitos. Alguns eu até ‘printo'. Tudo isso é importante para mim. É justamente aí que eu quero chegar”.
 
Tanta sofrência por amor está trazendo resultado para o físico também. Com um corpo magnífico, a atriz andou afinando ainda mais a silhueta, resultado do turbilhão de emoções pelos quais Bibi passa.
“É falta de comer, sério! Eu termino as cenas e fico muito sem apetite. Eu como quando chego em casa. São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito. Já reparou como é difícil comer com choro? Acho que desde que a novela começou, uns três quilinhos aí foram embora."
 
Fique ligado nas novas emoções de A Força do Querer!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »