05/08/2019 às 11h08min - Atualizada em 05/08/2019 às 11h08min

Município de Japira conclui mais duas importantes obras para população

Isaele Machado/Assessoria - JCN
Obra de calçamento com lajotas sextavadas na Rua Rita de Cássia
Desde o início deste ano, o prefeito de Japira – Ângelo Marcos Vigilato está trabalhando incansavelmente para buscar recursos junto a esferas superiores para investimento no município, bem como vem fiscalizando e visitando obras que estão em execução na cidade.
Durante a semana passada foi concluída a obra de construção do bueiro na estrada que liga o Bairro Ponte Nova ao Bairro Ponte Preta. A obra que é uma reivindicação antiga, irá proporcionar um grande benefício a toda comunidade da região que a partir de agora terá um melhor acesso para escoar suas produções. "Quero agradecer a todos os servidores da Secretaria de Obras que estiveram envolvidos na execução desta obra e também aos moradores locais que contribuíram em parceria com o município". Disse o Prefeito Ângelo.
Na mesma semana a prefeitura concluiu obra de calçamento com lajotas sextavadas na Rua Rita de Cássia, em frente à nova escola municipal. O recurso para execução da obra é proveniente de recursos próprios do município, um valor de R$78.771,60
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »