31/07/2017 às 16h47min - Atualizada em 31/07/2017 às 16h47min

Eliana tem alta de hospital e comemora com 1º clique da barriga

Apresentadora compartilhou momento em sua rede social

revistaquem.globo.com
Grávida de 7 meses, Eliana comemorou, na segunda-feira (31), a alta hospitalar que recebeu essa semana e postou, pela primeira vez, uma foto exibindo sua barriga.
 
"Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!!", comemorou a apresentadora ao compartilhar o momento com seus seguidores após passar 15 dias em observação na sua segunda internação.
 
"O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove #thankgod", escreveu.
 
Eliana já havia passado por uma 1ª internação, em junho, quando também passou 2 semanas em observação. A apresentadora segue agora em repouso absoluto para evitar um parto prematuro em decorrência de um descolamento de placenta. Noiva do diretor Adriano Ricco, a apresentadora também é mãe de Arthur, de 5 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »