26/07/2017 às 10h22min - Atualizada em 26/07/2017 às 10h22min

Thiaguinho fala da relação com Fernanda Souza: "Amor e companheirismo são o segredo"

Ele acaba de disponibilizar para os fãs, no YouTube, uma série com os bastidores do novo trabalho

epoca.globo.com - Bruno Astuto
Para mostrar aos fãs um pouco do que vem por aí no próximo álbum, Só vem, Thiaguinho acaba de botar no ar, em seu canal do YouTube, uma série de episódios sobre os bastidores da mais nova empreitada. "Eu mesmo sempre tive essa curiosidade de ver o processo de feitura de um disco", conta ele, que gravou a faixa-título do trabalho com a cantora Ludmilla. "É uma coisa romântica, bem gostosa, como uma declaração de amor." A música, é claro, também já foi cantada muitas vezes para a mulher do músico, a atriz Fernanda Souza, antes de ele entrar em estúdio. "Gosto de compartilhar tudo com ela", declara-se.
 

Por que escolheu gravar com a Ludmilla? "Ela é muito nossa amiga, senti que tínhamos de fazer algo juntos, gosto demais dela cantando", afirma o músico, que ressalta que se mantém fiel a seu estilo. "Sou muito crítico em relação a mim, você não pode se trair", entrega. Esse excesso de autocrítica parece proteger o cantor, já que, segundo ele, nunca houve uma batalha com haters na internet.
 
"Nunca tive problemas com fãs nem com ninguém. Recebo muitas coisas positivas. Quando há algum comentário que eu não curto, deixo para lá, cada um fala o que quer."  Em casa, com Fernandinha, ele também não tem atritos. "Acho que amor e companheirismo são o segredo de uma boa relação."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »