26/07/2017 às 10h19min - Atualizada em 26/07/2017 às 10h19min

Marina Ruy Barbosa faz contagem regressiva para casamento

Cerimônia está marcada para o dia 7 de outubro em Campinas

revistaquem.globo.com
Estamos todos ansiosos pelo casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão! A atriz publicou uma foto em seu Insta Stories na manhã desta quarta-feira (26) em que conta os dias para a cerimônia.
 
"74 dias para o casamento", escreveu ela. Marcada para 7 de outubro, a cerimônia vai ser em Campinas, São Paulo, em uma propriedade da família do piloto. Marina já adiantou que terá uma despedida de solteira e a festa foi batizada como "Game Over".
 
O vestido de Marina vai ser da grife Dolce & Gabbana e será um modelo clássico e confortável para que ela possa curtir a festa. Ela também contou recentemente que a lua de mel será na África do Sul.
 
O QUEM Inspira revelou, com exclusividade, o que a bela usará nas unhas para o grande dia. "Ela quer combinar o branco metalizado com outra tonalidade de branco com textura para alcançar um tom de esmalte próximo ao perolado", explica a manicure da atriz, Carmen Luiz,  do Salão 1838. "Para deixar o resultado perfeito, recomendei  não usar esmalte por cerca de cinco dias antes do casamento."
 
Uma das madrinhas do casamento, Luma Costa já tem em mãos o vestido que usará na festa. A atriz exibiu o cabide com uma proteção de plástico que cobria o vestido. "E quando seu vestido de madrinha de casamento da best chega? Estou surtando. Mal posso esperar", disse Luma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »