08/01/2019 às 16h37min - Atualizada em 08/01/2019 às 16h37min

ACISC entregará prêmios da Promoção Natal Magico neste mês

JCN - Isaele Machado
A Campanha Cultura Natal Magico da Associação Comercial de Siqueira Campos – Acisc, organizada pela Direção desde agosto de 2018 surpreendeu empresários e consumidores, pela agilidade nos trabalhos que resultaram na movimentação do comércio.
A Campanha funcionou da seguinte forma: as empresas associadas receberam cupons que eram oferecidos aos clientes para concorrer aos prêmios. A Campanha mais uma vez foi um sucesso. A Acisc, tem vários serviços que é oferecido para seus associados e participa de outros projetos que ajudam no desenvolvimento local, mas as campanhas promocionais é importante e ajuda incentivar o consumidor a comprar mais, melhorando cada vez mais nosso comercio, com inovações, geração de empregos” disse Genesis Machado presidente da Acisc.
Em 2017 também foi realizada a campanha que contou com centenas de participantes, consumidores tanto de Siqueira Campos como da região.
No dia 28 de dezembro aconteceu o tão esperado sorteio durante a Feira da Lua, onde reuniu um grande número de pessoas que também prestigiaram show com cantores conhecidos pela população siqueirense, como Thiago Marques, Ney Rocha, Simão Rocha e Adriano Mancine e convidados.
De acordo com o Presidente da Acisc- Genesis Machado, a intenção é continuar promovendo campanhas culturais ao longo do ano, principalmente em datas especiais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, entre outros. O objetivo é movimentar o comércio e fortalecer vínculos entre o empresário e o consumidor.
Os ganhadores dos prêmios foram: Vitor Roque que ganhou uma cesta de prêmios com o cupom que recebeu na empresa Ótica Nacional, Eduarda Emanuele ganhou um Smartphone com cupom da empresa Pão Quente, Luiza Justina de Carvalho Barbosa ganhou um micro-ondas com cupom da Casa do Doce, Maria Elmira de Lima foi a ganhadora de uma TV 32' comprando na  Farmácia Nossa Senhora de Fátima e por fim Valdeci Maria Ferraz ganhou o prêmio máximo, uma moto 0 Km,  também com cupons recebidos da Farmácia Nossa Senhora de Fátima. Os prêmios serão entregues neste mês.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »