25/07/2017 às 15h13min - Atualizada em 25/07/2017 às 15h13min

Bruno Gissoni vai a Paris com Rodrigo Simas: “Sempre nos demos muito bem, cada um com seu jeito”.

Em um passeio alto-astral pela capital francesa, os irmãos e atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas mostram o melhor da cidade com leveza e amor fraternal: “Somos muito unidos”

revistaquem.globo.com
Percorrer as charmosas ruas da capital francesa ao lado dos irmãos Bruno Gissoni, de 30 anos, e Rodrigo Simas, de 25, é uma tarefa pra lá de divertida. Os irmãos esbanjam alto-astral e simpatia no passeio feito em Paris, no auge de seu verão, junto a QUEM. “Este lugar é mágico. A gente consegue sentir a cultura e toda a história do povo parisiense nas ruas”, diz Bruno. Rodrigo, que esteve na cidade há menos de um ano, derrete-se: “A energia desse lugar me encanta. É bem aquilo que vemos nos filmes, né?”.




 
Durante a visita, os irmãos marcaram presença em lugares icônicos como a Torre Eiffel, o Jardim de Luxemburgo e o Museu do Louvre. De folga das gravações, Bruno, que acaba de participar do remake do clássico Os Trapalhões, e Rodrigo, no ar como o índio Piatã em Novo Mundo, aproveitaram o tour para fazer fotos divertidas, com direito até a pulos no ar: “A ideia foi minha! Eu sou o mais extrovertido dos irmãos. Então, gosto de fazer graça até nos cliques”, brincou Rodrigo.






 
Os dois ainda são irmãos de Felipe Simas, de 24, que também é ator. “Nós três sempre nos demos muito bem, cada um com seu jeito. Eu já sou mais tímido, por mais que não pareça”, conta Bruno.
 
Pai da pequena Madalena, de apenas 1 mês, fruto de seu relacionamento com a atriz Yanna Lavigne, o ator derrete-se quando fala da filha: “Ela é o meu presente. Ainda estou descobrindo que tipo de pai eu sou, mas creio que seja o tipo coruja. A Yanna me manda vídeos dela o tempo todo. E eu quero curtir esse momento ao máximo”.
 
Quando o assunto é relacionamentos, os dois garantem estar em boas fases: “Estou focado no trabalho. Mas é claro que, nesse meio tempo, dá para curtir a vida”, diz Rodrigo, que termina as gravações da novela no final do ano. “Agora, eu quero aproveitar minha filha. Tenho muita sorte em ter uma família maravilhosa, e uma mãe maravilhosa para ela”, vibra Bruno. “Em paralelo estou me dedicando à alguns projetos que escrevi e vou dirigir. Vai ser bem legal”.
 






À noite, os atores participaram do lançamento da nova fragrância masculina Pure XS, da Paco Rabanne, no luxuoso Automóvel Clube da França, localizado na Place de la Concorde. Ao lado do modelo português Francisco Henriques, que é o rosto da campanha, a dupla curtiu a noite animada, regada à muito perfume e champanhe. “Afinal, estamos em Paris”, brinca Rodrigo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »