13/12/2018 às 12h00min - Atualizada em 13/12/2018 às 12h00min

Conselheiro Mairinck adquire três ambulâncias 0KM

Assessoria
Veículos adquiridos
O Município de Conselheiro Mairinck- Pr através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública Municipal. A nova conquista é de três ambulâncias 0Km (Peugeot Partner 2018/2019), cada ambulância foi adquirida por R$ 79.500,00, somando um valor total de R$ 238.500,00, com recursos oriundos do Ministério da Saúde que irá integrar a frota municipal.
 A entrega oficial foi realizada na manhã do dia 11 de dezembro, na terça-feira. Os veículos foram comprados através de recursos de emendas dos Deputados Federais; Toninho Wandscheer, Reinhold Stephanese e Diego Garcia.
“Quem ganha com tudo isso é a população. A compra dessas novas ambulâncias significa o comprometimento de todos os envolvidos para com a cidade, que serão aplicados nos atendimentos da Saúde do nosso Município, fazendo com que os pacientes tenham o devido tratamento já garantido em nossa Constituição Federal”, ressaltou o Prefeito Alex Sandro. 
Vale também destacar que o Munícipio de Conselheiro Mairinck, adquiriu recentemente um trator Case 118cv e vários equipamentos agrícolas que estão atendendo os agricultores do município, sendo uma forma de contribuir para o desenvolvimento da agricultura; emenda concedida pelo Deputado Pedro Lupion.
O Secretário de Agricultura Sidnei Ferreira destaca ainda que estes equipamentos são frutos do esforço da Administração que representa um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais onde estão sendo priorizados os pequenos e médios agricultores do município.,

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »