24/07/2017 às 15h31min - Atualizada em 24/07/2017 às 15h31min

Camila Queiroz elege os looks favoritos do figurino de Luiza em Pega Pega

A atriz Camila Queiroz mostra quais os modelos preferidos de Luiza, sua personagem em Pega Pega que é chique, cool e minimalista nos acessórios

revistamarieclaire.globo.com
Na novela Pega Pega, a personagem de Camila Queiroz está sempre elegante e bem vestida, o que torna o guarda-roupa de Luiza um dos mais desejados pelas telespectadoras - que amam suas combinações. Assim como as fãs desse closet, Camila também adoraria se vestir sempre como ela. Em entrevista à Marie Claire, a atriz elegeu suas peças preferidas. Confira!
 

 
"A equipe da novela criou um figurino muito bem pensado", acredita Camila. "Ele traduz a personalidade da Luiza e o momento que ela vive. Ela cresceu em meio à riqueza e à ostentação, mas não é assim. É uma menina que fez faculdade e lida com o dinheiro de uma maneira muito sensata, por isso, usa roupas básicas, confortáveis e, mesmo assim, cheias de estilo", define.
 

 
O estilo de Camila é tão semelhante ao da personagem que ela emprestou a Luiza um acessório de seu guarda-roupa pessoal. "Levei um sapato para a cena. No baile de 25 anos da Luiza, a sandália que usamos era minha", conta.
 
A figurinista da novela, Rô Gonçalves, explica que a inspiração para compor o visual da personagem de Camila reflete uma moça "bem-nascida, que tem valores e detesta ostentar". "Ela é cool, prática, feminina e jamais seria uma it girl", diz Rô. "A Luiza é minimalista nos acessórios, por isso, os looks dela não têm pretensão de ser fashion."
 

 
Segundo Camila, as roupas da mocinha são usadas somente no estúdio, mas ela confessa qu adoraria levá-las para seu dia a dia. "Nosso estilo é bem parecido: gostamos de roupas confortáveis, mas a Luiza tem uma pitada mais mulherão no estilo de se vestir porque ela é uma empresária", conta Camila. "Eu, por outro lado, gosto de brincar com as roupas do dia a dia. Sou meio moleca. Mas também gosto de camisas sociais como ela. No meu guarda-roupa, tenho peças coringa, que servem para várias combinações. Gosto muito de calças, blusinhas e vestidos. Adoro fazer superproduções para festas, mas, no dia a dia, priorizo o conforto", diz.
 

 
São três as peças preferidas da mocinha da novela das 19h: uma saia rodada, uma calça de couro, que vai ser muito usada na nova fase da trama, e o vestido de debutante. "Ela adora saia mídi e blusas de alcinha", destaca a figurinista. "As roupas não são coladas ao corpo e a sensualidade vem de seu interior, adornada por decotes nada vulgares, camisaria em seda e algodão, vestidos fluidos, calca capri e, claro, um bom relógio. Nas cores, Luiza veste as que vão do pastel aos tons queimados mais escuros, que, quando misturadas, dão um ar moderno e cool", finaliza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »