24/07/2017 às 15h21min - Atualizada em 24/07/2017 às 15h21min

No aniversário de 4 anos do Príncipe George, relembre 10 momentos fofos do rei das caras e bocas

Do bico mau-humorado aos sorrisos, ele é pura fofura

revistamarieclaire.globo.com
Ele quebra a internet com tanta fofura. E para comemorar os 4 aninhos do bebê-celebridade mais expressivo de todos, selecionamos 10 fotos que mostram o George em seus momentos mais lindos.
 
1. De cara feia pós-avião
 
As caras e bocas do príncipe George expressam bem como a gente se sente na vida às vezes. Na ocasião da visita real a Alemanha e Polônia, no último dia 17 de julho, George saiu todo mau-humorado do avião, depois de longas horas de voo. Vai dizer que a gente não se sente assim também numa segunda-feira de manhã?
 


2. Todo sorridente no Canadá
 
Mas não é só de cara feia que vive o loirinho. Em visita oficial real ao Canadá, em outubro de 2016, George estava todo contente e cumprimentando o público que esperava para ver os monarcas ingleses.


 
3. Se divertindo com a família
 
Durante o show de aviões para as comemorações de aniversário da Rainha Elizabeth, em junho de 2017, não teve para ninguém. O pequeno roubou a cena da família real inteira enquanto se divertia com a irmã Charlotte, de dois anos.


 
4. Entediadíssimo no avião
 
Com apenas quatro anos, George já é bem viajado. O príncipe já acompanhou os pais em três visitas oficiais: uma a Austrália e Nova Zelândia, outra ao Canadá e Estados Unidos e uma terceira à Alemanha e Polônia - isso sem contar as férias familiares. Mesmo com um avião particular e com passaporte carimbado várias vezes, George visivelmente não é imune ao tédio aéreo.


 
5. Batendo um papo com Obama (de roupão!)
 
Quantas pessoas no mundo podem dizer que receberam um presidente americano vestindo um roupão? Quando Barack e Michelle Obama estiveram no Reino Unido, em 2015, e foram jantar no Palácio de Kensington - casa da família de William e Kate -, George os recebeu no quarto vestindo um roupão e pijama - que se esgotaram nas lojas em segundos. No dia, o minimonarca até ganhou presente do líder da Casa Branca: um cavalinho de madeira.
 


6.  Comendo um docinho
 
Quem se comporta na missa ganha doce. No Natal de 2016, George participou do serviço natalino na igreja St. Mark's em Bucklebury, Berkshire, onde a família Middleton tem casa. Ao sair do culto - que foi, aliás, na mesma igreja onde foi celebrado o casamento de Pippa Middleton - o príncipe devorou um candy cane, doce típico do Natal britânico.


 
7. Fazendo amigos
 
E por falar no casamento de Pippa Middleton, o príncipe George teve participação especial no que foi o casamento do ano. O sobrinho da noiva foi um dos pájens e ajudou a carregar as alianças. Depois da cerimônia, George tratou de fazer amizade com as outras crianças que também faziam parte do time.


 
8. Ganhando carinho do pai
 
Com apenas nove meses, o minipríncipe viajou com os pais para uma longa visita à Austrália e Nova Zelândia. Em um dia de passeio no zoológico, o então baby George ganhou chamego do pai-coruja, William. Fofos!


 
9. Espiando a irmã
 
George se colocou na ponta dos pés para olhar dentro do carrinho de bebê e ver sua irmã mais nova, Charlotte, depois do batismo da recém-nascida.
 


10. Protetor da irmã
 
E parece que ele vai ser um belo irmão mais velho. O Palácio de Kensington divulgou a primeira imagem oficial dos dois irmãos juntos, algumas semanas após o nascimento de Charlotte. Que fofos!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »