24/07/2017 às 15h14min - Atualizada em 24/07/2017 às 15h14min

"Pensa na minha felicidade", diz Thaila Ayala depois de se tatuar com artista californiano

Atriz revelou que se tatuar com artista californiano fazia parte da sua "listinha do que fazer antes de partir" e diz: "Tarantino, agora pode me chamar para o seu próximo filme"

revistamarieclaire.globo.com
Mais uma! Thaila Ayala é apaixonada por tatuagens e acaba de adicionar mais uma para a coleção que tem em seu corpo. O novo desenho é uma coruja feita em pontilhados com círculos e duas luas minguantes em volta no seu braço esquerdo.
 
Em post no Instagram para o qual posou ao lado do requisitado tatuador americano Dr. Woo - com quem é necessário marcar horário com quase dois anos de antecedência - Thaila falou sobre a alegria de ter feito o desenho com o artista e brincou que agora seu último desejo é participar de um filme do diretor Quentin Tarantino. "Sabe aquela listinha do que fazer antes de partir... então esse cara aí, Dr. Woo, estava num lugar bem especial na minha lista então pensa na felicidade...Agora já pode me chamar p teu próximo filme, Tarantino, que só falta isso p eu zerar o jogo! Obrigada, Dr. Woo, pela arte feita em pele!", escreveu a atriz na legenda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »