17/10/2018 às 09h22min - Atualizada em 17/10/2018 às 09h22min

Presidente da ACISC, Genesis Machado lança “CAMPANHA NATAL SEM FOME”

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Uma das épocas mais festivas do ano é o Natal, que simboliza o nascimento de Jesus Cristo e traz consigo caridade, alegria e amor ao próximo. Pensando nisso o Jornal Correio do Norte (JCN) em parceria com a Rádio Alternativa e Associação Empresarial e Comercial de Siqueira Campos – Acisc está realizando a “CAMPANHA NATAL SEM FOME”.
De iniciativa de Genesis Machado que é presidente da Acisc e diretor da Rádio Alternativa e do JCN, a campanha consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis no intuito de confeccionar cestas distribuir às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.
Os colaboradores que pretendem doar alimentos poderão levar nos pontos de arrecadação: Acisc, na Rua Marechal Deodoro, Nº 1692 Rádio Alternativa Rua Piauí Nº 1546  e  na Loja da Eliana Silva localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima Nº 1666.  A equipe da Rádio Alternativa se disponibiliza em buscar alimentos doados, basta ligar 3571 3646.
Para Genesis Machado o Natal é uma época de mesas fartas, onde muitos festejam e se alegram, mas infelizmente existem aqueles que não têm nem o básico para comer. “ É importante uma mobilização na nossa sociedade com relação a isso, pois muitos acham que a fome está longe de nós e prevalece somente lá na África, por exemplo, mas não. Temos que olhar com carinho para nosso próprio “quintal”, para os irmãos da nossa cidade, sabemos que há muitas pessoas necessitando de ajuda e unidos podemos trazer um natal mais alegre a essas pessoas. Abra seu coração e vamos ajudar aquelas pessoas que estão  vulneráveis e precisam da nossa ajuda. Não vamos deixar ninguém com fome neste Natal 2018. 
Realização Jornal Correio o Norte, Acisc (Associação Comercial e empresarial de Siqueira Campos) e Rádio Alternativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »