18/07/2017 às 15h34min - Atualizada em 18/07/2017 às 15h34min

Seis vezes em que o figurino de Fernanda Lima deu o que falar

Emilia Kuster
Ex-modelo e apresentadora da Globo, Fernanda Lima sempre esteve antenada nas tendências do mundo fashion. Seus figurinos nas telinhas e fora delas, porém, já foram cercados de bastante polêmica. O último deles, foi o usado neste domingo (16), durante o programa "Popstar".
 
Em entrevista ao UOL no ano passado, ela contou mais sobre suas produções poderosas: "Montada, eu rendo um caldo", disse a modesta.
 
Relembre seis momentos em que a roupa de Fernanda causou burburinho nas redes sociais.
 
Babados polêmicos
Os babados da blusa de Fernanda não foram unanimidade entre os telespectadores, que a compararam a personagens como o Nhonho, do "Chaves". Apesar da polêmica, a blusa não leva qualquer assinatura e é criação de Stella McCartney, uma das estilistas mais respeitadas da atualidade.


 
Camiseta de protesto
Diante da acusação de assédio envolvendo o ator José Mayer, Fernanda se uniu a outras funcionárias da TV Globo, que foram trabalhar com camisetas escritas "Mexeu com uma, mexeu com todas. Chega de assédio".


 
Comparação com Xuxa
Segundo muitos comentaristas das redes sociais, Fernanda teria "roubado" o figurino que Xuxa usou no desfile de Carnaval da Grande Rio, em 2016. A figurinista de "Amor & Sexo", Michelly X, negou o plágio e disse que foi mera coincidência.


 
Superdecote poderoso
Um body espartilhado, feito de renda francesa e cristais, e um corte "v" transparente, causou furor entre telespectadores nas redes sociais em 2016 e conquistou "as cabeças" do Twitter na época.


 
Ousadia e alegria na Copa
O generoso e farto decote usado pela apresentadora no sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, foi notícia em vários países do mundo. No Irã, não. A TV iraniana censurou pedaços da transmissão por considerá-lo impróprio e ousado.


 
Criticou e depois usou
Fãs tem uma memória prodigiosa. Em 2014, Fernanda Lima chamou a atenção na apresentação do reality "Superstar" ao usar o mesmo vestido da Versace usado por Lady Gaga. Muitos fãs da cantora criticaram a apresentadora nas redes sociais, que, durante o Oscar 2014, falou mal do modelo usado pela cantora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »