06/09/2018 às 14h32min - Atualizada em 06/09/2018 às 14h32min

Várias obras devem ser concluídas até dezembro deste ano em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
UBS Bairro Nascente do Sol
No mês de maio o Departamento de Obras de Siqueira Campos retomou as obras na tão esperada Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova.

De acordo com informações atualmente a obra está na reta final e a previsão para o término é dezembro deste ano. Os recursos provenientes para execução são resultantes de emendas parlamentares e recursos próprios do município. Outra UBS que está na fase final se localiza no Bairro Nascente do Sol.

Com a conclusão dessas Unidades Básicas de Saúde será possível atender a demanda de consultas no município, pois irá descentralizar o atendimento de pacientes em outras unidades de saúde, principalmente do Posto Central, trazendo agilidade e mais acesso aos atendimentos.
O município de Siqueira Campos também está investindo significativamente em infraestrutura, além das obras realizadas na estrada da Alemoa que recebeu pavimentação asfáltica, dentro do município é notável o empenho do Departamento de Obras em manter os reparos e execução de novas obras principalmente no centro da cidade.

Recentemente a Rua Pará e Rio Grande do Norte foram recuperadas e devidamente pavimentadas. A intenção é que até o final do ano novas obras de infraestrutura sejam executadas dentro da cidade, mais necessariamente na área central onde há intenso fluxo de veículos.
Outra importante obra que está sendo executada atendendo um pedido dos skatistas e com intuito proporcionar mais lazer aos demais siqueirenses, está sendo construída uma pista de skate ao lado do Estádio Moisés Lupion na Rua Rio Grande do Norte. As obras tiveram início em maio do ano passado e estima-se que o investimento é de aproximadamente R$250 mil reais. A previsão para a conclusão é dezembro desta ano, uma vez que ainda faltam alguns reparos.
O Prefeito Fabiano Lopes Bueno – Bí disse que o município continuará trabalhando com muita responsabilidade e empenho em busca da finalização de tais obras e conquistas de outras novas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »