17/07/2017 às 15h17min - Atualizada em 17/07/2017 às 15h17min

Aline Dias comenta gravidez e planeja parto normal: 'Sonho sempre foi ser mãe'

Aos seis meses de gestação do primeiro filho, que vai se chamar Bernardo, a atriz celebra a maternidade em entrevista exclusiva ao Gshow

Emilia Kuster
Apesar da barriga ainda discreta, o sorriso no rosto de Aline Dias não esconde o momento importante pelo qual a atriz está passando: a gestação do primeiro filho, Bernardo. Aos seis meses de gravidez, a Joana da temporada de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz não vê a hora da chegada do bebê.
 
"Meu sonho sempre foi ser mãe. Levei um susto quando descobri que estava grávida porque ainda faltavam uns dois meses para o fim de Malhação e porque foi algo que ainda não estava nos meus planos, mas foi uma bem-vinda surpresa"
 
Assim como boa parte das futuras mamães, Aline também sofreu nos primeiros meses de gestação.
 
"Enjoei muito, mas acho que isso faz parte, né? Além disso, tem o sono quase incontrolável, praticamente vem junto com o bebê (risos). Várias vezes tenho ido ao cinema e acabo dormindo no meio do filme ou chorando em qualquer cena porque estou muito mais emotiva"
 
Quando o assunto é alimentação, a atriz garante não ter dado trabalho ao namorado e pai do bebê, o ator Rafael Cupello.
 
"Não tive desejo nenhum, nem os mais bizarros. Minha alimentação também está normal, acho que não fiquei com um superapetite. Fora isso, comecei a fazer pilates por sugestão da minha médica para treinar o alongamento e ir preparando o corpo para o parto normal, que é algo que sempre quis"
 
A gestação também trouxe outra mudança para o dia a dia de Aline: morar junto.
 
"O que ainda estou tentando me acostumar é a cozinhar porque uma hora tenho que comer, né? A minha sorte é que os nossos pais e a minha avó nos ajudam muito e dão todo o suporte. Temos uma estrutura familiar bem forte. Eles estão superbabões, estão todos muitos felizes por ter um bebê a caminho para trazer alegria à família"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »