22/08/2018 às 09h52min - Atualizada em 22/08/2018 às 09h52min

Bella Falconi posta primeira foto de Stella em casa: "A nova boneca da Vicky"

Musa fitness deu à luz na última segunda-feira e fãs já notaram semelhança da pequena com irmã: "Gêmeas"

revistamarieclaire.globo.com
Stella Falconi (Foto: Reprodução/Instagram)
De macacão vermelho e laço na cabeça, Stella já no berço em casa! Depois de dar à luz na última segunda-feira (20), Bella Falconi teve alta do hospital no dia seguinte e já levou a filha recém-nascida para conhecer seu novo quarto e casa em Orlando, nos Estados Unidos.
 
Na legenda da foto que postou em seu perfil do Instagram na madrugada desta quarta-feira (22), Falconi escreveu: "Essa é a nova boneca da Vicky. Ela parece de verdade, não é mesmo?". Os fãs concordaram e repararam na semelhança entre a pequena e o pai. "Parece uma boneca mesmo! E é a cara do Maguila!", comentou uma seguidora. Outra achou a bebê parecida com a irmã mais velha: "Vicky ganhou uma boneca gêmea!".
 

Bella Falconi e família (Foto: Reprodução/Instagram)

Bella Falconi e família (Foto: Reprodução/Instagram)


Bella Falconi e família (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Depois de dar à luz, Bella Falconi falou sobre a experiência do parto - que foi natural - nas redes sociais. Ela não quis tomar anestesia mas sofreu com dores fortíssimas e algumas complicações no caminho.
 
"Cheguei no hospital pouco antes da meia noite. As contrações já estavam fortes e doloridas e minha mente focada em trazer Stella ao mundo através de um parto natural lindo. Já entrei no hospital com quase cinco centímetros de dilatação... Algumas horas se passaram, mas a minha dilatação não aumentou mais. Tomei doses gradativas de oxitocina e segui firme no propósito de não tomar anestesia. Depois da oxitocina, minha dilatação aumentou rápido e as dores também. Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, minha pressão despencou, fui até oito centímetros sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo (sim eu puxei meu próprio cabelo e arranquei um tufo), mordi o braço da minha mãe e quase quebrei o dedo do Maguila", relembrou.
 
Para conseguir lidar com a dor, bella aceitou tomar a anestesia. Ela conta que a filha lhe deu outro um susto ao nascer. "Gritei tanto, mas tanto que devo ter acordado todos os bebês do hospital. Não teve jeito - tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia. Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de plano. Nove horas da manhã eu já estava com 10 centímetros de dilatação. Empurrei verozmente por 10 minutos e Stella coroava, mas não saia. Os batimentos dela despencaram por uns minutos e eu fui do céu ao inferno, mas para a glória do Deus que sirvo, ela recuperou os batimentos e seguimos com os planos. Quinze minutos depois, eis que Stella sai até o pescoço e lá estava mais uma preocupação: uma circular de cordão. Maguila diz que nunca viu meus olhos tão arregalados na vida e que ele ficou desesperado com minha reação atônita. Fiquei muito, mas muito assustada mesmo. Mas nunca duvidei de que, mais uma vez, fosse dar certo. Minha fé é inabalável. Deus é fiel e nossa benção já está nos nossos braços. Se eu faria algo diferente? Jamais. Agora seguimos pro próximo desafio: amamentação. Orem por nós e obrigada pelo carinho de todos. Amo vocês. Depois posto uma foto de rostinho dela. Ela é a cara da Vicky!", disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »