14/07/2017 às 10h36min - Atualizada em 14/07/2017 às 10h36min

Grupo Abril anuncia Ana Paula Padrão como nova diretora de “Claudia”

Emilia Kuster
O Grupo Abril acertou a contratação da jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão para ser a nova diretora de redação da revista Claudia.
 
Ela vai assumir a função a partir de 1º de agosto. Com ela, também Guta Nascimento, que assume o posto de diretora adjunta.
 
A destacar o fato que isso não vai alterar o seu esquema de trabalho na Bandeirantes, onde comanda o “Masterchef” e se prepara para lançar um jornalístico, o “Ana Paula Padrão.Doc”.
 
"Em meio a tantas tendências no diálogo com a mulher, Claudia é um porto seguro. Depois de quase duas décadas estudando o assunto, posso dizer que a revista representa a mulher brasileira. Nesse sentido, assumir seu comando, pra mim, é como chegar em casa - o confortável lugar do feminino plural", declarou Ana Paula, em nota.
 Ana, como se sabe, tem uma trajetória de sucesso no jornalismo, com passagens por Globo, SBT, Record e atualmente, Band, atuando pela primeira vez no entretenimento. Em paralelo ao trabalho na TV, comanda ainda o portal Tempo de Mulher e o Escola de Você.
 
Agora, pela primeira vez, irá assumir o desafio e compromisso de fechar uma revista:
 
“Mas uma revista que tem tudo a ver comigo, pela mulher que eu sou e pelo universo feminino que aprendi a conhecer. Estou animada demais, porque tem tudo a ver comigo”.
 
O dia 1º de agosto para começar também marcará a sua volta às gravações do "MasterChef", na Band, já em sua fase decisiva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »