13/07/2017 às 15h19min - Atualizada em 13/07/2017 às 15h19min

Marina Ruy Barbosa sobre o noivo: "Me deixa com o pé no chão"

Em entrevista exclusiva à Marie Claire, a atriz fala ainda sobre o casamento em outubro com o noivo, Xandinho Negrão, e da cerimônia budista na Tailândia

Emilia Kuster
Marina Ruy Barbosa é, sem dúvidas, a noiva do ano. A atriz, de 22 anos, foi pedida em casamento pelo piloto de stock car Xandinho Negrão, de 31 anos, no ano passado na Tailândia. Foi por lá mesmo que ela e o noivo fizeram uma cerimônia a dois longe dos holofotes [é só revelaram depois] e receberam uma benção budista. "A gente sabia que existia essa possibilidade de fazer uma benção. Inclusive uma das minhas melhores amigas já tinha feito. Coloquei um vestido branco na mala e rolou", contou ela em entrevista exclusiva à TV Marie Claire durante evento da marca Le Lis Blanc. "Sou a favor de celebrar sempre o amor, a união, então espero que a gente celebre o resto da vida."
 
A próxima celebração é o casamento no Brasil em outubro. O casal fará uma cerimônia religiosa íntima na capelinha da fazenda da família de Xandinho em Goiás; depois acontece a festa em Campinas, na casa onde o noivo cresceu. "Vai ser gostoso, com todos os nossos amigos perto". A princípio, a ideia do casal era fazer uma cerimônia íntima, para poucos convidados, mas Marina confessa que a festa não será tão intimista. "A gente vai encontrando as pessoas... A lista foi crescendo um pouquinho." O vestido será assinado pela Dolce&Gabbana. "Eles estão fazendo com muito carinho."
 

 
Questionada sobre Xandinho, Marina se derreteu toda: "O Xandy me entende muito, entende meu trabalho, me dá todo o apoio que eu preciso. Essa carreira, esse meio, é complicado, de muito ego, vaidade, e ele me deixa muito com o pé no chão e me faz muito, muito bem. Me deixa na minha melhor versão." Aperte o play e assita a entrevista completa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »