12/07/2017 às 15h48min - Atualizada em 12/07/2017 às 15h48min

Oun! Filha de Deborah Secco brinca com maquiagem e a atriz se derrete: “Meu coração não aguenta!”

A atriz é mãe de Maria Flor, de apenas 1 ano e 7 meses

Emilia Kuster
Deborah Secco compartilhou uma foto muito fofa ao lado da filha, Maria Flor. A atriz mostrou a pequena com o rosto todo sujo de batom vermelho. "Maria + batom + viagem = meu coração não aguenta!", disse a atriz.
 
A menina, de 1 ano e 7 meses, é fruto do casamento de Deborah com o ator Hugo Moura. A atriz se prepara para estrar a peça Uma Noite Dessas, seu primeiro monólogo.
 
"Meus amores, agora é oficial! Dia 14 de julho subo ao palco do Teatro Iguatemi Campinas para a curtíssima temporada e estreia nacional do meu novo espetáculo, Uma Noite Dessas. Logo na sequência, dia 30 de julho, o texto desembarca no Teatro Regina Vogue, em Curitiba. Esse monólogo do Hamilton Vaz Pereira e produzido pelo Léo Fuchs marca o início das comemorações dos meus 30 anos de carreira. Obrigada a todos que abraçaram esse sonho! Estamos prontos para rodar o país com esse texto que me encanta a cada dia mais", disse.
 
Longe da TV desde o fim de Malhação - Pro dia nascer feliz, encerrada em maio, Deborah está se dedicando aos ensaios do novo projeto teatral. Antes do trabalho nos palcos, ela filmou o longa-mentragem Mulheres Alteradas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »