11/07/2017 às 10h58min - Atualizada em 11/07/2017 às 10h58min

Lexa fala sobre casamento com MC Guimê: “Está quase tudo pronto”

Cantora dá detalhes da cerimônia com o funkeiro e revela passado como estudante de matemática e engenharia

Emilia Kuster
Com data marcada para se casar com MC Guimê, Lexa tem quase tudo pronto para o grande dia. A cantora cogita a possibilidade de reservar o Mosteiro de São Bento, um dos locais mais tradicionais do país, para realizar a cerimônia religiosa no dia 22 de maio do ano que vem.
 
“Está quase tudo pronto, praticamente encaminhado”, contou à Marie Claire. “Vai ser bem tradicional”, adiantou. Os dois planejam trocar alianças na igreja e seguir para o buffet Torres, no bairro de Indianópolis, onde será realizada a recepção.
 
O bolo, os doces e alguns detalhes da festa ainda não estão definidos. Falta tomar também outra decisão muito importante.  “Ainda não escolhi o vestido, mas sei que quero no estilo sereia”, revelou.
 
Após o casamento, os noivos planejam curtir uns dias de férias em um destino paradisíaco. “Estou em dúvida entre alguns lugares. Gostaria muito de ir para as Ilhas Maldivas ou Tailândia”.
Lexa foi pedida em casamento há cerca de um ano por MC Guimê pouco tempo depois de iniciarem o relacionamento. Embora ainda seja nova, com 22 anos, a cantora aceitou a proposta.
 
“Eu também sou muito nova para tanta responsabilidade que tenho. E se meu coração quer...”
 
CARREIRA
Lexa foi descoberta por produtores musicais e ganhou fama no Brasil com a música "Posso Ser", lançada em dezembro de 2014. Desde então, ocupa o posto de uma das principais cantoras pop brasileiras. A proximidade com o funk fez surgir muitas comparações com Anitta.
 
“Desvincular minha imagem de outras cantoras, como Anitta, foi um dos maiores desafios. Me comparavam muito com ela. Foi muito difícil mostrar minha identidade”, contou.
 
Seu trabalho mais recente foi o vídeo da música “Vem Que Eu Tô Querendo”, no qual aparece sensualizando com uma lingerie vermelha. “Eu gosto de ser sexy. Acredito que a sensualidade está dentro da mulher. É algo natural do feminino. Quando a mulher quer, ela sabe ser sexy.”
 
Lexa é, também, um grande exemplo que combate qualquer estereótipo machista. Antes de se tornar cantora, ela vislumbrava um futuro na matemática. “Sempre fui muito estudiosa”, disse. “Passei em matemática na Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Engenharia Civil também”.
 
A paixão pelos números surgiu ainda na infância. “Desde pequena sou boa em matemática. Tive um professor que dava aula cantando e isso criou em mim um certo fascínio. Desde então, desenvolvi a facilidade com os números”.
 
A música, para a alegria dos fãs, falou mais alto na vida da carioca. “Larguei tudo pela para me tornar cantora. Até penso em voltar à universidade, mas faria algo relacionado a carreira de cantora.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »