11/07/2017 às 09h57min - Atualizada em 11/07/2017 às 09h57min

Carol Celico mostra fotos de viagem romântica com namorado

Ao lado de Eduardo Scarpa, empresária visita Paris, Roma e Amsterdam

Emilia Kuster
Carol Celico tem compartilhado várias fotos de sua viagem romântica pela Europa ao lado do namorado, Eduardo Scarpa. Depois de passar por Santorini, na Grécia, onde aproveitou para colocar o bronzeado em dia, a empresária viajou para outras cidades como Paris, na França, Bruxelas, na Bélgica, além da ilha de Hvar, na Croácia. Na manhã desta terça-feira (11), ela compartilhou uma foto em Amsterdam, na Holanda.
 
Ex-mulher do jogador de futebol Kaká, Carol lamentou a saudade dos filhos, Lucca e Isabella, que passam férias com o atleta em Orlando, nos Estados Unidos, onde ele mora atualmente por conta dos compromissos profissionais com o time Orlando City.
 
"Amor que não cabe no peito. Que saudade das minhas crianças", escreveu ela no fim de semana. No dia 20 de junho, a empresária também havia falado que sente uma "imensa saudade" das crianças. Além dos destinos pela Europa, o casal também visitou a cidade de Jerusalém, em Israel, no continente asiático.



Carol Celico em Amsterdam nesta terça-feira (11) (Foto: Reprodução/Instagram)



Casal em Hvar, na Croácia (Foto: Reprodução/Instagram)



Carol Celico e Eduardo Scarpa no Manneken Pis, em Bruxelas, na Bélgica (Foto: Reprodução/Instagram)



Casal posa em frente ao Museu do Louvre, em Paris, na França (Foto: Reprodução/Instagram)



Carol Celico e o namorado, o empresário Eduardo Scarpa, pose romântica no Coliseu, em Roma, na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »