10/07/2017 às 13h27min - Atualizada em 10/07/2017 às 13h27min

Luan Santana desabafa nas redes sociais: 'Precisava descansar, mas não consigo'

Cantor ganhou apoio dos fãs, que o incentivaram a tirar um tempo para relaxar.

Emilia Kuster
Luan Santana desabafou nas redes sociais e disse que precisava descansar, mas que não consegue. Em um post feito no Instagram neste domingo (9), o cantor explicou que esse cansaço de nada tem a ver com sua rotina profissional, mas da auto cobrança excessiva.

“Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir, mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, escreveu o sertanejo, que nos bastidores, tem fama de perfeccionista.

Logo após o post, os fãs do cantor o incentivaram a descansar um pouco. “Lembre-se que ninguém é de ‘ferro’. Tire um tempo para você”, comentou um internauta. “Você me deixa triste, quando eu sei que está cansado e não tira um tempo para você”, lamentou outro. “Já te disse... você não é perfeito e não adianta buscar a perfeição. Você é bom! Você alcançou muito mais coisas que um dia você pôde sonhar. Cuide de você”, escreveu mais um.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »