04/07/2017 às 16h12min - Atualizada em 04/07/2017 às 16h12min
"Terei meu filho nos EUA", revela Karina Bacchi
Grávida de quase 34 semanas, musa fitness fala com exclusividade à Vogue sobre a opção de fazer seu parto em Miami
Emilia Kuster
De férias em um luxuoso hotel em Miami Beach, com quase 34 semanas de gravidez, Karina Bacchi revelou com exclusividade à Vogue os detalhes sobre o nascimento de seu primeiro filho, resultado de um procedimento de inseminação artificial.
A musa fitness contou que o bebê nascerá de parto normal - previsto para a segunda semana de agosto - e também revelou o motivo que a fez optar pela cidade americana como local de nascimento do primogênito. "Escolhi ter meu filho nos Estados Unidos para que ele tenha múltipla cidadania e, dessa forma, tenha mais oportunidades nas escolhas futuras, seja nos estudos, trabalho, etc", explicou ela, "Tenho cidadania italiana e sei o quanto isso é positivo".
Quando questionada sobre o processo para que isso seja possível, respondeu que tudo está sendo feito dentro da legalidade, "Amo ser brasileira e ele também será. É apenas mais uma opção". Sobre estar longe do seu país de origem durante um momento tão especial, Karina contou que em Miami estará mais próxima da família e dos amigos, e que por lá também conta com assessoria médica. "Me sinto amparada e tranquila", definiu.