03/07/2017 às 11h21min - Atualizada em 03/07/2017 às 11h21min

Larissa Manoela e Thomaz Costa assumem namoro e trocam alianças

Emilia Kuster
Demorou, mas finalmente os atores Larissa Manoela, 16 anos, e Thomaz Costa, 17, assumiram que estão namorando. Na noite de domingo (2), ele compartilhou um vídeo em que os dois trocam alianças. A amorosa cena - acompanhada pela mãe dela, Silvana - é finalizada com um beijinho na boca. "Te amo", escreveu ele na legenda, que ao lado da amada curte dias de descanso na Disney, nos Estados Unidos.
 
Nos comentários, os fãs comemoraram muito a novidade. "Finalmente! Vocês dois merecem toda felicidade do mundo. Estou aqui torcendo por vocês", falou uma. "Lindos, fofos, queridos... Que esse namoro seja eterno", disse outra. "Está na carinha de cada um o quanto vocês se amam. Tenho certeza que quem é fã de verdade está na torcida desejando muitas felicidades para vocês", escreveu mais um.
 
Larissa e Thomaz se conheceram nos bastidores da novela "Carrossel", do SBT, e chegaram a namorar durante alguns meses em 2013. Em 2015, a atriz começou a namorar João Guilherme, seu colega de elenco em "Cúmplices de um Resgate", da mesma emissora, e permaneceu com ele até o fim de 2016. Após Larissa ficar solteira novamente, ela e Thomaz voltaram a ter contato e os fãs especulavam que eles estavam juntos outra vez, mas eles sempre desconversaram.
 
https://www.youtube.com/watch?v=bWF8rp5Z0wo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »