03/07/2017 às 11h12min - Atualizada em 03/07/2017 às 11h12min

Sabrina Petraglia muda os cabelos para 'Tempo de amar' e planeja casamento

Emilia Kuster
Sabrina Petraglia, que fez sucesso como a Shirlei de "Haja coração", surgirá com os cabelos bem curtos para interpretar Olímpia, em “Tempo de amar”. Na próxima novela das 18h da Globo, sua personagem será irmã de Bruno Ferrari e se envolverá com Marcello Melo Jr.. Por meio do romance deles, a trama abordará o racismo nos anos 1920.
 
- Não posso dar muitos detalhes da história. Mas ela é uma jovem muito culta que volta para o Brasil depois de estudar em Paris.
 
A atriz aprovou o corte da personagem, uma feminista:
 
- Eu topei mudar na hora. Depois, bateu um medo por não saber se ia ficar bom. Mas adorei, estou apaixonada. Só tive cabelo curto quando era novinha. Agora vai ser difícil deixar crescer novamente.
 
Segundo Sabrina, a mudança também foi importante para deixar para trás a Shirlei, da história de Daniel Ortiz:
 
- Muita gente ainda fala comigo por causa desse papel. Estou bem diferente e acho que as pessoas não vão me reconhecer. E as duas personagens também têm personalidades bem distintas.
 
Quando a novela chegar ao fim, no ano que vem, Sabrina começará a planejar seu casamento com Ramón Velázquez, seu namorado há mais de cinco anos.
 
- Minha família é católica e queria que eu casasse na igreja. Mas, para mim, a casa de Deus é a natureza. Quero fazer a cerimônia debaixo de uma árvore.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »