29/06/2017 às 15h59min - Atualizada em 29/06/2017 às 15h59min

Hudson chega aos EUA para conhecer a filha recém-nascida

Casado com Thayra Machado, os dois também são pais de Davi, de 1 ano e 11 meses

Emilia Kuster
Hudson chegou a Nova York, nos Estados Unidos, para conhecer sua filha caçula, Helena, nascida em 12 de junho. A modelo e blogueira Thayra Machado, mulher do cantor, está na cidade há dois meses. Eles decidiram que, assim como Davi, de 1 ano e 11 meses, a bebê também nascesse no país norte-americano.
 
Eles estão hospedados na casa de Marcília Luzbet, empresária do ramo de entretenimento em Nova York, que é madrinha de Davi. Hudson havia permanecido no Brasil para cumprir a agenda de shows e chegou ao país quarta-feira (28).
 
Juntos desde 2013, o cantor contou em entrevista para QUEM que, embora já tenham feito planos de ter mais filhos, pretende dar um intervalo maior entre as gestações, caso definam ampliar a família. "Até pensávamos em ter três, quatro... Mas estamos pensando em dar um tempinho, deixar um período maior entre um filho e outro depois da Leninha -- a Helena já tem apelido. Criança traz preocupações. Fico com receio de uma queda na piscina, de ficar doente, de chorinhos durante a noite... Depois da experiência de se tornar pai ou mãe, o ser humano fica mais preocupado do que deveria. Essa preocupação é válida porque se vacilarmos pode acontecer uma tragédia. Deus me livre! Por isso sou um pai preocupado, fico muito em cima. Se tivermos mais um bebê deve ser só daqui uns seis, sete anos", disse.
 
Nascimento nos EUA
"O Davi nasceu nos Estados Unidos, mas não foi planejado que ele nascesse lá. Eu e o Edson estávamos com alguns compromissos de shows internacionais e a Thayra teve um problema com o líquido da placenta. O médico falou que ela não poderia voltar ao Brasil porque o bebê poderia nascer dentro do avião e prematuro. Ela tinha que ficar em observação. Os contratantes do show são os padrinhos do Davi. Eles sugeriram que ficássemos na casa deles. Davi é americano, mas não foi intencional", contou, explicando que com Helena foi diferente. "Fico pensando no futuro. Ele vai poder ir para os Estados Unidos na hora que quiser e ela não vai poder. Vai existir uma cobrança nesse sentido: 'Ah pai, o Davi pode morar nos Estados Unidos e eu não posso' ou 'Ah, o Davi pode estudar nos Estados Unidos e eu não posso'. Não quero isso. Nada contra o bebê nascer no Brasil. É só por querer que ela tenha as mesmas oportunidades que ele", contou Hudson.
 
Além das duas crianças, o cantor é pais de Juan, Letícia e Jéssica, de antigos relacionamentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »