29/06/2017 às 10h42min - Atualizada em 29/06/2017 às 10h42min

Malhação - Viva a Diferença

Keyla reconhece Deco em foto

Emilia Kuster
Malhação – Viva a Diferença
Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla
MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica vê as fotos de MB com Samantha e conta para Tina que ficou com Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.
 
Novo Mundo
Leopoldina vai ao encontro de Domitila
Ubirajara permite que Joaquim fique na aldeia com Anna, Vitória e Quinzinho até provar sua inocência na suposta morte de Elvira. Leopoldina pergunta a Pedro se ele ama Domitila. Peter diz a Amália que foi um erro se envolver com ela. Licurgo acredita que Germana está louca. Wolfgang passa mal e Ferdinando o assiste. Leopoldina se culpa pelo sofrimento de Anna com Thomas. Elvira se disfarça de cigana e reencontra Quinzinho. Leopoldina vai ao encontro de Domitila.
 
Pega Pega
Eric não gosta de saber que Dom assumirá a diretoria da empresa no Brasil
Eric diz a Nelito que Bebeth terá que entender que Flor sempre foi um boneco. Pedrinho diz ao delegado Siqueira que só Douglas sabia da senha do cofre.Eric não gosta de saber que Dom assumirá a diretoria da empresa no Brasil. O porteiro do clube informa a Pedrinho que ele está proibido de entrar. Athaíde pede a Pedrinho que não conte a Lígia que eles reataram a amizade. Borges é demitido do emprego e recebe o apoio de Tereza. Alfonso reconhece Luíza, quando sua secretária anuncia a neta de Pedrinho como candidata ao cargo de secretária. Malagueta e seus comparsas tramam para destruir a imagem do Carioca Palace.
 
A Força do Querer
Rubinho anuncia a Bibi que vai fugir da prisão
Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome. Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de gastronomia. Bibi e Rubinho se amam na prisão, e Aurora se preocupa com a filha. Jeiza se incomoda ao ver Cândida conversar com um homem. Nonato comemora o show de Elis Miranda com Biga. Bibi é flagrada pela polícia em sua visita fora de hora com Rubinho. Caio confronta Bibi e Rubinho. Jeiza conhece Amílcar, novo namorado de Cândida. Mira sonda Heleninha sobre Otávio, e Silvana desconfia. Eurico se preocupa com um possível retorno de Otávio. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »