28/06/2017 às 15h02min - Atualizada em 28/06/2017 às 15h02min

Giovanna Ewbank abre a casa e mostra seu quarto em vídeo

Em novo vídeo para o seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank mostra o cômodo e conta detalhes da vida com Bruno Gagliasso e Titi

Emilia Kuster
A pedidos dos seus seguidores, Giovanna Ewbank abriu as portas do seu quarto com Bruno Gagliasso, no apartamento onde moram no Rio de Janeiro. A atriz - que tem um canal no Youtube, o GIOH, onde apresenta o quadro "Na Cama" - frequentemente grava seus vídeos na cama de seu quarto e seus fãs pediram que Gio fizesse um tour do cômodo.
 
Dito e feito. No vídeo, Giovanna mostra os objetos e conta um pouco do dia a dia de sua vida com Bruno Gagliasso e Titi. Desde sua coleção de ursinhos de pelúcia de vários cantos do mundo até fotos da adolescência e infância, Giovanna mostra os objetos que decoram o quarto. "Para quem dizia que eu não tinha peito, olha aqui eu tinha!", contou a loira mostrando uma foto de quando tinha 18 anos. "Olha os peitos que eu tinha. Só que com o tempo eu fui emagrecendo e aí... diminui. Aí eu resolvi colocar", revela.
 
Em outra foto da sua infância, na qual ela aparece de bandana, Giovanna conta que usava o acessório na cabeça desde pequena. "Às vezes eu coloco bandana e saio com a Titi e falam: 'Giovanna imitando Titi'. Não, gente, eu já usava quando eu era pequena, tá vendo? E aí eu passei isso para a minha filha, que ama uma bandana", revelou.
 
Na cabeceira de Bruno, Giovanna mostra os livros que o marido está lendo, dentre ele "Para educar crianças feministas". "Ele está sempre pensando na Titi", comenta a atriz. Giovanna ainda revela que o marido é perfeccionista e pede desculpas a Bruno ao mostrar para os fãs uma rachadura na parede do quarto, onde ela diz ter havido um problema de infiltração. "Bruno, não me mata!", brinca ela. "Amor, desculpa! Ele vai ficar p*** porque ele é muito certinho com a decoração, arquitetura", explica.
 
Assista ao vídeo:
 
https://www.youtube.com/watch?v=avatrMJ0N0M

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »