28/03/2018 às 11h56min - Atualizada em 28/03/2018 às 11h56min

Deus Salve o Rei

gshow.globo.com
Malhação – Vidas Brasileiras
Pérola convida Michael para jantar.
Alex e Maria Alice se beijam novamente. O cartão de crédito de Pérola é recusado e ela recorre a Alex e Maria Alice. Pérola pede perdão a Alex e Maria Alice, que sentem culpa por seu romance às escondidas. Paulo alerta Gabriela para os problemas de sua família. Alex e Maria Alice decidem ser apenas amigos. Gabriela descobre sobre o relacionamento de Verena e Hugo. Érico se afasta de Flora para protegê-la de Getúlio. Pérola decide visitar Eduardo na prisão. Gabriela pergunta a Verena se ela está grávida.
 
Orgulho e Paixão
Petúlia se oferece para Ernesto.
Darcy pede Elisabeta em namoro. Uirapuru insinua a Elisabeta que Darcy não é confiável. Jorge se decepciona quando Ema traz Amélia para ser seu par. Brandão decide revelar a Mariana suas aventuras com a motocicleta. Elisabeta questiona Darcy sobre a rusga com Uirapuru. Uirapuru se insinua para Mariana. Julieta visita o túmulo do seu marido. Manipulada por Susana, Lídia conta a Darcy sobre os planos de Ofélia para suas filhas. Darcy interrompe o pedido de casamento de Camilo a Jane.
 
Deus Salve o Rei
Heráclito diz a Madre Benedita que conta com a freira para fazer Lucrécia desistir do convento.
Saulo tem a impressão de estar voltando a enxergar. Ulisses sente ciúmes de Selena ao vê-la dançando com Tiago. Irmã Benedita apresenta a Lucrécia a noviça Mirtes, que dividirá o quarto com ela. Lucrécia desmaia, quando Mirtes lhe conta que sua prima Catarina casou-se com Rodolfo.
 
O Outro Lado do Paraíso
Gael afirma a Clara que a ajudará a recuperar a guarda de Tomaz e as minas de esmeraldas.
Patrick sente ciúmes de Gael. Josafá se incomoda por Mercedes tê-lo pedido em casamento antes dele. Aura contrata Orestes para defendê-la. Mariano afirma a Lívia que enfrentará Sophia para ficar com a amada. Nádia cuida de seu neto, mas não admite que está gostando do bebê. Adinéia comemora com Suzy e Irene o sucesso de seu plano para afastar Samuel de Cido. Clara e Patrick trocam juras de amor. Sophia ameaça Lívia, que desabafa com Gael. Johnny garante a Mariano que gosta de Maíra. Josafá tenta reatar a conversa sobre se casar com Mercedes. Gael flagra Sophia e Mariano juntos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »