21/06/2017 às 14h32min - Atualizada em 21/06/2017 às 14h32min

Wanessa Camargo reúne pais, Zilu e Zezé, em aniversário de caçula

João Francisco ganhou festa com tema Os Três Porquinhos em São Paulo

Emilia Kuster
Wanessa Camargo reuniu os pais Zilu Godoi e Zezé Di Camargo na festa de aniversário de três anos de seu caçula João Francisco, realizada na noite da terça-feira (20), em São Paulo. Na foto postada pela cantora ainda tinha a sogra dela, Tânia Buaiz, o marido, Marcus Buaiz, o primogênito, José Marcus, e o irmão, Igor Camargo.
 
A festa, que teve como tema Os Três Porquinhos, não contou com a presença da atual noiva de Zezé di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda, que passa uns dias no Espírito Santo, onde tem família.
 
Wanessa falou da emoção de poder proporcionar a festa dos sonhos para o caçula. "Nada nos traz mais felicidade do que realizar o sonho dos nossos filhos e ver no rosto deles um sorriso!! Hoje foi dia de comemorar os 3 anos do JF! Obrigada a todos os amigos e familiares que compartilharam esse momento com o meu pequeno!! Foi lindo!", disse a cantora.
 
"Realizamos mais um dos sonhos do JF nessa festa linda com uma das coisas que ele mais ama – os três porquinhos!! A fantasia pode se tornar realidade! @VivoDesejo arrasou em concretizar toda essa decoração linda para nossa família. Amamos."
 
O empresário Marcus Buaiz também postou uma mensagem de carinho para o filho. "Muito feliz em poder ver meus filhos felizes! Parabéns meu filho João Francisco. Papai te ama muito . Valeu @vivodesejo por nos ajudar a transformar esse sonho em realidade", disse.
 
"Curtindo a festa com o aniversariante, o Sr. Lobo, os 3 Porquinhos e seus amiguinhos!!! Vovó ama demais!!!!!! João Francisco, Deus te abençoe em abundância, meu amor!", escreveu Zilu ao postar uma foto com o neto.
 
Já Zezé compartilhou uma foto dos pais, Francisco e Helena, com o neto. "Vocês não imaginam o que essa foto representa pra mim. Vendo meus pais e meu neto juntos, me dá a certeza que Deus me ama. Vendo meus velhinhos, que cada ano que passa é uma etapa vencida e vendo meu neto que cada ano que passa é mais uma experiência adquirida. Hoje é aniversário do meu Joãozinho!!! Meu neto, que Deus te ilumine, abençoe e dê muita saúde pra você, pra que você um dia veja também essa mesma imagem que estou vendo aqui. Seus pais e seus netos juntos. É uma emoção que você ainda é muito pequeno pra entender. Por enquanto, entenda apenas o amor que sinto por você. PARABÉNS MEU NETO!", desejou ele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »