20/06/2017 às 14h56min - Atualizada em 20/06/2017 às 14h56min

Giovanna Ewbank celebra aniversário de filha: “Um anjo que mudou nossas vidas”

Títi, filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, celebra quatro anos nesta terça-feira (20)

Emilia Kuster
Giovanna Ewbank celebrou com um post no Instagram o aniversário de quatro anos da filha, Chissomo, conhecida como Títi, nesta terça-feira (20). A menina, nascida em Malawi, na África, foi adotada pela apresentadora e pelo marido, Bruno Gagliasso, após uma visita a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015, que Giovanna fez.
 
"20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa 'graça divina'. Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo 'reencontro' porque nossas vidas e nossas almas já estavam entrelacadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas...Você é minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!! TE AMO MINHA FILHA", escreveu ela.
 
O anúncio da adoção foi feito somente em abril de 2016. O casal falou em entrevista para a Marie Claire que esperou para dar a notícia por conta do processo de adoação. Foram mais dez viagens ao país em um ano e meio para concluir a adoção.
 
"O quarto da Titi ficou pronto e trancado por um ano antes de sua chegada. Falávamos que estava em reforma”, revelou Giovanna. “Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau”, lembra a mãe. “Eles jogavam o prato de comida no chão como se as crianças fossem cachorros”, completou Gagliasso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »