20/06/2017 às 14h51min - Atualizada em 20/06/2017 às 14h51min

"Sou muito prática, não crio empecilhos", diz Vanessa Giácomo, a policial de Pega pega

A atriz conta que se desdobra em muitas por causa das gravações: "Sou mãe coruja. Me organizo de forma que eu possa ir às reuniões da escola"

Emilia Kuster
Vanessa Giácomo, que roubou a cena já no primeiro capítulo de Pega pega, numa sequência de perseguição, se identifica e muito com sua personagem, a policial Antonia. "Sou uma pessoa muito prática. E, em todos os aspectos, não crio empecilhos", avisa ela, que conta com a supervisão de um especialista no set.
 
"A maior parte da minha preparação foi no Projac mesmo. Fiz aulas de tiro e tive treinamento físico. Conversei com algumas policiais. É uma vida muito arriscada. Mesmo em momentos de lazer, há sempre uma tensão no ar", explica.
 
Contudo, Vanessa afirma que não é do tipo que leva a personagem para casa. "Quando boto o figurino, vem toda a minha inspiração. Depois que tiro, volto a ser eu mesma."

Com toda a correria, ela se desdobra em mil para passar o máximo de tempo possível com a família. "Sou uma mãe muito coruja, apaixonada pela família, meu marido. Acho que o que nos faz felizes são as coisas mais simples da vida. Consigo me organizar de forma que eu possa ir às reuniões da escola deles, ver o dever de casa, acompanhar o dia a dia, observar as mudanças todas."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »