20/07/2022 às 12h31min - Atualizada em 20/07/2022 às 12h31min

Japira : Ex-prefeito Ângelo tem as contas aprovadas e deixa o caixa da prefeitura em dia

Isa Machado
JCN
O ex-prefeito Ângelo Vigilato (PSB) renunciou seu cargo no início do ano por motivos de saúde e melhor dedicação a família, o modelo de gestão implantado por Ângelo se tornou exemplo para cidades vizinhas, já que houve grandes avanços na infraestrutura, educação, saúde, lazer e esporte.
De acordo com informações obtidas pelo JCN, o ex-prefeito deixou o caixa da prefeitura em dia, bem como vários projetos encaminhados que estão em execução no momento.
O valor aplicado em infraestrutura é de quase R$5 milhões de reais durante sua gestão, com apoio do Legislativo Municipal o ex-prefeito conseguiu diversas conquistas para o município.
A Câmara de Japira aprovou por unanimidade as contas de Vigilato através de votação em Plenário relativo Julgamento de Contas Anual do Chefe do Executivo no exercício financeiro 2020, acompanha em sua integralidade, a Ata elaborada pela Comissão de Finança, Orçamento e Fiscalização concernente ao PROCESSO número 165.955/21, nos termos do Acórdão de Parecer Prévio número 46/22, advindo da 2ª (segunda) Câmara do Egrégio Tribunal de Contas do Paraná, nos seguintes termos: “PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO – PARECER PRÉVIO PELA REGULARIDADE.
Art. 2 – Em virtude disso, foi realizado julgamento pelo Plenário desta Casa de Leis, 20ª sessão ordinária ocorrida em 04 de julho de 2022 o que entendeu pela REGULARIDADE das contas do Chefe do Poder Executivo Municipal Sr. Ângelo Marco Vigilato.
O ex-prefeito Ângelo Vigilato é servidor público, tem 37 anos, pai de dois filhos, Kevin Arthur Vigilato e Heitor Vigilato, casado com Talita Vigilato. Ângelo é natural de Japira e foi criado no Bairro Guapé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »