20/01/2022 às 10h29min - Atualizada em 20/01/2022 às 10h29min

​Prefeitura de Siqueira Campos irá beneficiar 2100 crianças com Kit Escolar

Isa Machado - JCN
Divulgação
Neste ano a  Prefeitura Municipal de Siqueira Campos irá fornecer Kit Escolar para 2100 crianças que estudam nas escolas municipais. De acordo com informações a entrega começa no dia 02 de fevereiro.
A iniciativa da administração municipal vem de encontro com as necessidades das crianças, já que muitas famílias necessitam deste tipo de ajuda, já que os valores dos materiais escolares nas papelarias estão muito além do que as muitas famílias podem comprar. 
O Kit será composto por: caderno de Linguagem, caderno de Aritmética, caderno de desenho, borracha, lápis de escrever, lápis de cor, apontador, tesoura, cola Branca e estojo
Todos os alunos matriculados em escolas municipais, do Pré-escolar até o 5° ano do ensino fundamental, poderão receber o Kit Escolar.
Para retirar, o responsável dever ir até a escola matriculada, a partir do dia 02 até o dia 07 de fevereiro, quando começará as aulas. A única exceção são os alunos das escolas rurais, o responsável deve retirar os materiais escolares na Secretaria de Educação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »