01/11/2017 às 11h19min - Atualizada em 01/11/2017 às 11h19min

Décor do dia: quarto lúdico com paleta neutra e cama de casinha

Decoração de ambiente infantil é composta por uma base com paleta neutra e objetos lúdicos

casavogue.globo.com - Marcel Verrumo
Neste quarto infantil, convivem o conforto, a segurança e a pegada lúdica. A decoração é marcada por móveis práticos e que fazem com que a criança se sinta em um quarto dos sonhos. Exemplo disso é a cama, da marca polonesa Kutikai, que tem uma cabeceira em formato de casinha e imprime uma atmosfera onírica, fazendo, por exemplo, com que o pequeno, ao acordar, possa observar pela janelinha enquanto ainda está com a cabeça no travesseiro. Isso sem contar o fato de possibilitar que ele brinque com os amigos durante todo o dia na própria cama.
 
Além de ser amada pelas crianças, também é um móvel perfeito para deixar os pais tranquilos, já que é tem pouca altura e faz com que o pequeno morador não se machuque ao tentar descer no chão.
O espaço é composto por móveis e estofados com uma paleta em tons neutros, que remetem a uma decoração escandinava – não é para menos, já que foi criado por duas amigas polonesas Marysia e Dorota, que adoram este estilo. Além de poucos e selecionados itens, responsáveis pelo minimalismo, o étnico também está presente no quarto através do tapete. São diferentes estilos que, graças ao bom gosto dos pais, convivem em harmonia e cria um espaço bonito, aconchegante e lúdico.
Durante todo o mês de outubro, nosso Décor do Dia será especialmente dedicado ao universo infantil. Acompanhe no site da Casa Vogue e procure pela hashtag #décordodiadascriancas no Instagram.
 
Décor do dia: quarto lúdico com paleta neutra e cama de casinha (Foto: Divulgação)

Décor do dia: quarto lúdico com paleta neutra e cama de casinha (Foto: Divulgação)


Décor do dia: quarto lúdico com paleta neutra e cama de casinha (Foto: Divulgação)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »