19/10/2017 às 11h04min - Atualizada em 19/10/2017 às 11h04min

"Ainda não decidimos onde será a lua de mel", diz Fábio Porchat, que se casará em novembro

O humorista marcou para o dia 25 do mês que vem, no Rio, sua união com Nataly Mega

epoca.globo.com - Bruno Astuto
Prestes a se casar no dia 25 de novembro com a produtora Nataly Mega, Fábio Porchat ainda não sabe onde vai passar a lua de mel. "Deixamos tudo para a última hora. Mas até o fim do mês decidiremos", diz o humorista e apresentador, que abriu mão do cachê para posar para a nova campanha da Kiehl’s, em benefício da Casa do Zezinho, entidade de assistência a crianças e jovens em São Paulo.
 
Ao lser questionado sobre qual a entrevista mais difícil que ele fez, Porchat tem a resposta na ponta da língua: "Foi com a Sasha Meneghel. Não por causa dela, coitada, e sim porque foi a primeira da minha vida", diz ele, que bateu um papo com a coluna:
 
Como lida com as críticas?
Natural. Leio, ouço e tento perceber quanto daquilo eu concordo e discordo. Mas tento ler as críticas que eu respeito, pois é mais fácil de poder me perceber melhor.
 

Porchat e a noiva, Nataly, se conheceram nos bastidores do Porta dos fundos (Foto: AG. News)

Porchat e a noiva, Nataly, se conheceram nos bastidores do Porta dos fundos (Foto: AG. News)

Porchat e a noiva, Nataly, se conheceram nos bastidores do Porta dos fundos (Foto: AG. News)
 
Qual a entrevista mais difícil que já fez?
Acho que a entrevista mais difícil que fiz foi a primeira, pois nunca tinha feito aquilo na minha vida, então não foi por conta da entrevistada, que no caso foi a Sasha Meneghel, e sim por não saber fazer aquilo, pois ainda estava aprendendo a ser um entrevistador.
 
Que balanço faz de um ano de seu programa?
Acho que o maior acerto do programa foi não ter tentado inventar a roda e ter feito algo com a minha cara, sem tentar fazer algo totalmente diferente. Eu sou no programa exatamente aquilo que eu sou fora dele. O público acaba percebendo e se identificando.
 
Quem sonha em entrevistar?
Queria muito entrevistar o Faustão, o Pedro Bial e o Silvio Santos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »