22/02/2021 às 14h28min - Atualizada em 22/02/2021 às 14h28min

Corpo de mulher encontrado na represa Xavantes segue sem identificação

JCN
Ilustrativa
Corpo de mulher encontrado na represa Xavantes segue sem identificação
JCN
Na última quinta-feira (18) populares encontraram uma mulher morta na represa Xavantes na cidade de Carlópolis, o corpo já estava em avançado estado de decomposição. As polícias Civil e Militar acionaram o corpo de bombeiros para dar apoio na ocorrência. Mesmo o corpo estando deteriorado, segundo informações preliminares a vítima estaria com as mãos e pernas amarradas, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho recolheu o corpo para averiguações, até o momento não foi identificado.

Desde sábado circularam informações nas redes sociais de que o corpo encontrado se tratava da jovem Isabelle Breves moradora da cidade de Siqueira Campos, já que a garota está desaparecida desde o dia 28 de janeiro deste ano. Apesar da suspeita o corpo ainda não foi identificado.
 De acordo com informações Isabelle saiu de casa acompanhada de um cidadão e desde então não retornou, ainda não há confirmação, porém, existe a possibilidade de Isabelle e o companheiro estarem envolvidos com o tráfico de drogas. A Polícia Civil de Siqueira Campos segue investigando o caso.

Desaparecidos no Paraná
Somente no mês de janeiro deste ano, três crianças desapareceram no Paraná, duas no mesmo dia (09 de janeiro) no município de Paranavaí, Aline de Jesus da Silva (9 anos) e   Lucas de Jesus da Silva (07 anos). No de 04 de janeiro a menina Andressa Imperator (11 anos). Em 2020 foram registrados 13 ocorrências de desaparecimento de crianças, 2019 foram 12 e em 2018 foram 11. O número de adultos desaparecidos é bem superior, portanto o JCN contabilizou apenas deste ano, que foram registrados 31 ocorrências.
No Norte Pioneiro do Paraná, o município com maior número de desaparecidos é Siqueira Campos, onde há cinco pessoas desaparecidas, segue abaixo os nomes: 

CLAUDINEI APARECIDO PONTES 
Desaparecido desde:
06/08/2016
Município:SIQUEIRA CAMPOS
Idade estimada (desaparecimento):40 anos
Idade estimada (atual):45 anos
Trajava:CAMISETA PRETA, CALCA JEANS, CHINELO DE DEDO.
Cabelos:PRETOS
Olhos:PRETOS
ADRIANO WELLYNGTON FERREIRA DA CRUZ
Desaparecido desde:30/05/2017
Município:SIQUEIRA CAMPOS
Idade estimada (desaparecimento):25 anos
Idade estimada (atual):29 anos
Trajava:CALCA JEANS AZUL ESCURA, BLUSA DE MOLETON COM TOUCA, COR CINZA, TENIS PRETO.
Cabelos:PRETOS
Olhos:PRETOS
MARIANE CRISTINA GONCALVES
Desaparecido desde:20/07/2018
Município:SIQUEIRA CAMPOS
Idade estimada (desaparecimento):14 anos
Idade estimada (atual):17 anos
Trajava:NAO SABE INFORMAR
Cabelos:LOIROS
Olhos:CASTANHOS ESCUROS

ISABELE DA SILVA BREVES
Desaparecido desde:28/01/2021
Município:SIQUEIRA CAMPOS
Idade estimada (desaparecimento):17 anos
Idade estimada (atual):17 anos
Trajava:NAO SABE DIZER.
Cabelos:
 
Todas as informações relacionadas aos desaparecidos foram coletadas no site da Polícia Civil do Paraná https://www.desaparecidos.pr.gov.br/desaparecidos/#. Se alguma das pessoas citadas já foram encontradas é preciso informar a Polícia Civil.
Quem pode registrar ocorrência de desaparecimento?
Parentes da pessoa que desapareceu.
Onde registrar?
Na internet ou pessoalmente, nas unidades da PCPR.
Como registrar?
Pela internet:
Preencha as informações sobre você, sobre quem desapareceu e sobre como o fato aconteceu. É importante que anexe fotografia recente da pessoa desaparecida no campo disponível.
Como o sistema não confere as informações quando são digitadas, cadastre os dados com cuidado, para que seu Boletim de Ocorrência (BO) seja validado pela PCPR.
Depois de oficializado o BO, você pode acessar o registro no Sistema de Pessoas Desaparecidas.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »