16/10/2017 às 09h37min - Atualizada em 16/10/2017 às 09h37min

No ar em 'Pega pega', Vanessa Giácomo fala da boa forma e garante não ser radical na dieta

kogut.oglobo.globo.com - Gabriela Antunes
No ar como a Antônia de "Pega pega", Vanessa Giácomo posou para a revista "Boa forma". Em entrevista à publicação, a atriz contou que concilia a rotina de gravações com os exercícios físicos:
 
- Quando treino de manhã, parece que meu dia rende muito mais. Posso gravar até tarde que ainda me sinto inteira.
 
Vanessa é mãe de Raul, de 9 anos, e de Moisés, de 6, do relacionamento com Daniel de Oliveira; e de Maria, de 2, fruto da relação com Giuseppe Dioguardi, com quem está casada desde 2014. Ela diz que não deixou de se exercitar durante a última gestação.
 
- Peguei mais leve, mas mantive uma regularidade. Todo dia eu fazia um pouquinho de atividade física, o que foi maravilhoso e ajudou muito na minha recuperação. A verdade é que só na primeira gestação, aos 24 anos, engordei mais. Morria de vontade de comer doce, e nem sou fã. Nas outras, segui direitinho as recomendações do médico, comi só o que fazia bem para o bebê. Ganhei pouco peso.
 
Aos 34 anos, ela garante que não é radical na dieta:
 
- Me alimento de forma saudável e como poucas quantidades, mas não me privo de uma pizza no domingo, por exemplo.
 
Vanessa comenta que gosta muito de cozinhar e que seus pratos são elogiados:
 
- Adoro ir para a cozinha no fim de semana, principalmente para preparar moqueca e frutos do mar, que acho leves e saborosos. Mas dizem que meu feijão é ótimo, bem temperadinho. Não tem feijão congelado em casa, não.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »