09/10/2017 às 11h01min - Atualizada em 09/10/2017 às 11h01min

Grazi Massafera será vilã da novela 'O outro lado do paraíso', mas nega pedido para pintar cabelo de preto

Ela recebeu pedido para ser morena, mas convenceu equipe de que castanho escuro era suficiente. Nova novela das 21h estreia no dia 23 de outubro.

g1.globo.com
Depois de tanto exibir seus cabelos loiros na televisão, chegou a hora de Grazi Massafera aparecer para o público de forma diferente: morena.
 
Com os cabelos castanhos, ela viverá Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”, uma mulher que sonha ser mãe, mas que também comete algumas maldades na trama de Walcyr Carrasco, que estreia dia 23 de outubro na TV Globo.
 
A atriz contou que assim que a convidaram para o papel, informaram também que ela teria que mudar completamente o visual.
 
“Assim que me ligaram veio a bomba: ‘você vai ter que pintar de preto’. Eu disse: ‘Nunca!’. Depois eu conversei com a equipe e chegamos nesse tom que estou, castanho escuro”, revelou.

Grazi Massafera na coletiva de 'O Outro Lado do Paraíso' (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Grazi Massafera na coletiva de 'O Outro Lado do Paraíso' (Foto: Marcos Serra Lima/G1)



Grazi também confessou que não se identificou muito com a mudança, no início. “Perdi minha identidade. Passava no espelho e demorava para me acostumar. Agora estou me achando linda”, divertiu-se.
 
Seu novo papel é uma mulher que quer muito ser mãe e acaba cuidando do sobrinho, após a cunhada Clara (Bianca Bin) ser internada em uma clínica psiquiátrica. Grazi diz que se identifica com o desejo pela maternidade da personagem.
 
“Queria ter quatro filhos, mas com esse mundo do jeito que está fica difícil. Desejo ter mais um, pelo menos. Sempre quis ser mãe, queria ter uma vida financeira boa para poder ter filhos. Por ironia do destino, minha carreira só deslanchou após a maternidade. Ganhei muita maturidade, fez toda a diferença”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »