19/09/2017 às 15h36min - Atualizada em 19/09/2017 às 15h36min

Mãe de dois bebês, Thais Fersoza dispensa babá: “Eu faço tudo”

Atriz é casada com o cantor sertanejo Michel Teló

revistaquem.globo.com
Mãe de Teodoro e Melinda, Thais Fersoza contou detalhes sobre a sua rotina com os dois bebês em um vídeo publicado nas redes sociais. A atriz, esposa de Michel Teló, afirmou que é uma "mãezona tradicional" e respondeu as perguntas dos seguidores.
 
Com os pais e os sogros morando longe, Thais contou com a ajuda de uma enfermeira nos primeiros dias para cuidar de Melinda. Com a chegada do segundo filho, ela recebe apoio de uma funcionária que já trabalha na família há muitos anos. Mas Thais deixa claro que quem troca fraldas, dá banho e todas as coisas de "gente normal" é ela mesma.
 
"Eu faço tudo, eu e Michel, né? Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a baba eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou", disse a atriz. "E de madrugada, muitas vezes, se ela dá uma resmungadinha, quem vai é o papai. Quem acorda cedo sou eu, eu fico com ela de manhã...".
 
Questionada sobre a contratação de babás, a atriz foi direta. "Sou contra você colocar um filho no mundo e deixar outra pessoa criar. Se você coloca no mundo, você tem que estar disposto a viver aquele momento. É muito diferente largar para alguém criar e ter ajuda. Ter ajuda acho importante e saudável, para você poder trabalhar, cuidar do casamento, cuidar de você mesma... Tem gente que não tem esse tempo que eu estou tendo para cuidar com os filhos. Não tem jeito. Não sou contra, acho que é uma ajuda", afirmou.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »