15/09/2017 às 14h48min - Atualizada em 15/09/2017 às 14h48min

Após furacão, Karina Bacchi arruma as malas rumo ao Brasil junto com o filho

Em entrevista, a apresentadora contou como foi o primeiro mês do baby

vogue.globo.com - Thalita Peres
Karina Bacchi comemorou um mês de Enrico, seu primeiro filho, nascido mês passado. Em entrevista à Vogue digital, a atriz contou detalhes da convivência com o pequeno e se a maternidade é o que ela esperava.
 
Vogue Brasil: Como foi o primeiro mês ao lado de Enrico?
Karina Bacchi: Foi um mês dedicação tota, muito aprendizado, cumplicidade e muito amor.
Reconhecer seus sons, suas reações... saber qual o chorinho da fome, do sono, da cólica...
O que fazer em cada momento... Tudo é muito novo, estamos juntos 24h por dia, na amamentação em livre demanda, na hora do banho, da troca de fraldas e da naninha... Faço questão de estar ali em todos os momentos. É muito forte nossa ligacao de amor, é uma realização e uma benção sem tamanho.
 
Vogue Brasil: A maternidade está sendo o que esperava?
Karina Bacchi: A maternidade exige muito mais do meu tempo do que imaginava, mas estou realizada e pronta para me doar totalmente ao Enrico. Ele sempre será minha prioridade, minha joia. E eu estarei sempre em constante evolução para oferecer o melhor a ele, que merece toda minha dedicação.

Enrico Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enrico Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)


Vogue Brasil: Qual o momento mais marcante até hoje?
Karina Bacchi: O momento mais marcante, sem duvida, é quando nos vimos pela primeira vez, a hora do nascimento. O encontro de olhares, o encontro de nossas mãos... ali tudo se confirma, ali senti a maior emoção e gratidão da minha vida.
 
Vogue Brasil: Teve alguma historinha engraçada neste primeiro mês?
Karina Bacchi: Momento engraçado nao sei dizer. Acho graça em suas expressões, suas mãozinhas tampando meu peito na hora da amamentação, sua carinha de plenitude na hora do banho... Tudo é muito novo para mim, sou uma mae muito coruja mesmo.
 
Vogue Brasil: Como foi a passagem do furacão por Miami?
Karina Bacchi: A passagem do furacão foi tensa pra nós, saímos as pressas de Miami rumo a Orlando. Fiquei muito preocupada e com a resistência baixa com tudo isso. Senti medo claro, mas mantive a calma junto ao Enrico para que ele não sentisse. Fomos recebidos por uma amiga que mora em Orlando, que protegeu a casa toda. Estivemos juntos em 15 pessoas acompanhando as noticias e nos protegendo. No final, apenas ouvimos os ventos. Nada aconteceu com a casa, com a gente. Graças a Deus, tudo já passou.
 
Vogue Brasil: Pretende ficar quanto tempo nos EUA? Já tem previsão para voltar ao Brasil?
Karina Bacchi: Já retorno nos próximos dias. Estávamos aguardando a documentação dele estar pronta. Agora regressamos a Miami, fazemos nossas malas e voltamos pra casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »