11/09/2017 às 09h36min - Atualizada em 11/09/2017 às 09h36min

Tarso Brant, de 'A força do querer', ajudou homossexual expulsa de casa que dormia na rua

extra.globo.com - Flávia Muniz
O drama de Ivan — e Tarso está aí para provar que não é coisa de novela — retrata a realidade de milhares de jovens. Mais do que assédio, fama, ele tem recebido pedido de ajuda.
 
— Passei por uma situação esses dias. Uma menina me abordou na porta dos Estúdios Globo e me contou que tinha sido expulsa de casa por ser homossexual, que estava no Rio sem lugar para ficar, e se eu não poderia ajudá-la. Ela é de São Paulo, tem 21 anos. Me comoveu. Até que ponto chega a crueldade das pessoas? A menina dormiu na rua... Encontrei um lugar para ela. Essa, infelizmente, é a realidade de adolescentes que não têm o apoio dos pais — destaca.
 
Realidade nua e crua
Mas o recado está sendo dado, e Tarso, como boa parte do público, tem se emocionado com a interpretação visceral de Carol Duarte:

— Minha história está sendo muito bem representada por Ivan e por uma atriz brilhante. Me tocou a cena dela se olhando no espelho e batendo nos seios. E também aquela surtada de dizer: “Eu não sou mulher, sou um homem”. Não aconteceu comigo, mas me imaginei ali.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »