26/02/2020 às 15h19min - Atualizada em 26/02/2020 às 15h19min

Bonde do Giane, Lucas Jagger príncipe, Lexa ameaçada: o que ninguém contou dos bastidores do carnaval

- JORNAL EXTRA
No primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, Luciana Gimenez chegou a um espaço e logo alguém diz: “Pabllo Vittar está subindo”. Não era. É que a apresentadora usou um aplique loiro e liso e estava mais alta do que de costume. Passagem rápida para posar para fotos e cadê Luciana? Ninguém a achava no camarote: “Ninguém acha essa mulher!”, gritava uma produtora. A achamos na avenida, do outro lado da grade, sambando.
Thaila Ayala, contratada de uma marca como musa, estava no primeiro dia de desfiles com uma cara de pouquíssimos amigos. O motivo? É que a atriz ficou duas horas dentro de uma van, perdida nos arredores do Sambódromo e chegou bem tarde para cumprir o trabalho.
Isis Valverde, sempre muito querida, quase não conseguia fazer xixi. Quando a viram no mesmo banheiro dos vipinhos, as mulheres que estavam no espaço ficaram desconfiadas. “Mas é a Isis mesmo? Neste banheiro junto com a gente”, cochichavam duas mineiras. Era. E elas pediram fotos ali mesmo. Depois, a atriz teve que sair escoltada por um cordão de isolamento até voltar para seu cercadinho com o marido, amigos e família.
Se Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry, nós fôssemos, procuraríamos uma benzedeira. A empresária não sabia como entrar na concentração e ficou perdida ao chegar para desfilar pela Unidos de Bangu, na Sapucaí, pela Série A. Darlin já encontrou a bateria no recuo. E Lexa fez sua estreia na Unidos da Tijuca. Mas não deve voltar ano que vem. Nada a ver com a queda no meio do desfile. Mas a escola quer Juliana Alves de volta ao posto.
Falando em Darlin Ferrattry, a empresária levou uma bronca enquanto se empolgava com a passagem de Lexa pela Avenida. Ela gritava que a filha era f* e acabou sendo repreendida por um assessor. “Você pode se controlar? Você consegue? Tá ficando feio”, disse ele.
Enzo Celulari chegou a um camarote com vários amigos e foi direto ao banheiro. Deu uma circulada e na hora de sair avisou que ia ao banheiro de novo. Um amigo se exaltou: “Mas de novo? Você já fez xixi três vezes só aqui!”. Mas gente...
Reynaldo Gianecchini já pode ter seu próprio camarote na Sapucaí. O ator praticamente chefiou uma excursão ao Sambódromo. Primeiro entrou com dois amigos num cercadinho. Saiu e voltou com mais seis e até tentou burlar a burocracia tentando passar por um portão e ir direto para a frisa. Não rolou. Depois, o ator apareceu em outro vip com mais cinco amigos. O Bonde do Giane ainda passou por um terceiro espaço. Ao todo foram 11 pessoas com ele. Já dá para encher uma van!
Romário levou para a Sapucaí praticamente um time de futebol titular. Ele e mais 11 curtiram os desfiles num cercadinho. Já pode se associar a Reynaldo Gianecchini a Bicão Tour.
Viviane Araújo foi para a concentração sem um segurança sequer, algo nunca ocorrido antes. Estava só com o namorado, Guilherme Militão, que posa, sorri, mas não dá entrevista. E tinha um amigo que segurava sua bolsa também. Em contrapartida, o casal de mestre-sala porta-bandeira parecia que levava barras de ouro escondidas na fantasia. Tinham uma escolta digna de estadistas.
Quem curiosamente continua intocável é Raissa Machado, rainha da bateria da Unidos do Viradouro. Ano que vem ela estará de volta à frente dos ritmistas e tem sido elogiadíssima por quem entende de carnaval.
Giovana Angélica levou uma bronca do presidente da Mocidade porque chegou bastante atrasada à concentração e não fez o esquenta com a bateria. O posto de rainha ano que vem ainda é uma incógnita. Correndo por fora está a musa Fernanda Pedrosa. A mineira investiu pesado em seu primeiro desfile, é comprometida e garota-propaganda de uma marca de azeite. O que isso tem a ver? A escola vai levar ano que vem para o Sambódromo a história desse óleo vegetal. E a moça sonha com um cargo destes. “Tenho muita vontade de ser rainha e se me chamarem estarei preparada”, promete.
Lucas Jagger ganhou o título de Príncipe do carnaval. O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger distribuiu sorrisos, foi solícito com repórteres e sem nenhuma afetação circulou pelo Sambódromo bem gente como a gente. “Nem parece herdeiro do Mick Jagger”, falavam os jornalistas. Mas ele é!
Enquanto Paolla Oliveira tinha 20 seguranças num cordão de isolamento na concentração da Grande Rio, Mileide Mihaile, bem pertinho, estava apenas com um apoio. Ao ser questionada sobre o namorado, a ex-de Wesley Safadão titubeou: “Isso aqui é meu trabalho. Não misturo minha vida pessoal nestas horas”. A gente quer saber quanto ela está recebendo para trabalhar na escola de Caxias.
Nego do Borel circulou pelos camarotes, mas já não aguentava mais posar para fotos de patrocinadores. “De novo?”, perguntou ele, com cara de lamento. É que o funkeiro queria correr para assistir ao show de Seu Jorge e Daniel Alves. Conseguiu e ficou na fila do gargarejo. Até tentou ficar no backstage, mas não conseguiu.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »